Como saber se alguém está conectado ao WhatsApp?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 21 de dezembro de 2014 na categoria Android | Seja o primeiro a comentar

WhatsDog é um aplicativo para Android bastante curioso, destinado a usuários do Whatsapp. Com o serviço, é possível acompanhar o que outra pessoa da lista de contatos está fazendo ao acessar o famoso mensageiro. Em resumo, é quase uma ferramenta de “espionagem”.

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo, embora não seja permitido visualizar o conteúdo de mensagens trocadas por alguém.

O serviço serve para bisbilhoteiros de plantão, mas também para pais e responsáveis por crianças que gostariam de ter um controle preciso sobre o tempo em que a pessoa passa usando o Whatsapp. Whatsdog usa estatísticas, gráficos e dados para montar o perfil da atividade de um contato. Uma tabela mostra quantas horas um amigo ou namorado (a) ficou navegando no aplicativo, e um gráfico exibe o tempo de acesso ao app considerando os últimos 30 dias.

Com o Whatsdog, o usuário escolhe um número de telefone que quer monitorar, mas caso o contato ainda não esteja na lista do mensageiro, basta digitar o número do contato manualmente, inserindo o código do país (+55) primeiro, e depois clicar em “Continue” para finalizar o cadastro. Uma mensagem autorizando o registro vai aparecer na tela e o usuário já pode começar a experimentar o serviço.

A partir de então será possível acompanhar todas as atividades do usuário enquanto ele acessa o Whatsapp e recebe notificações sempre que a pessoa entrar no mensageiro.

Leia mais »

Informe Publicitário: Kit Ganhe Dinheiro On-Line do Dani Edson

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 16 de novembro de 2014 na categoria Colaboradores, Editorial, Marketing & Negócios, Monetização | Seja o primeiro a comentar

Quem procura maneiras eficientes e comprovadas para ganhar dinheiro na Internet pode contar com uma grande ajuda: o Kit Ganhe Dinheiro On-Line, do Dani Edson. Trata-se de um pacote informativo com diversos e-Books em formato PDF que ensinam todas as estratégias que o autor usa para ganhar dinheiro na Internet há anos.

O Dani Edson tem mais de 14 anos de experiência em negócios na Internet e já entrou em muitos negócios furados, até que conseguiu encontrar o caminho certo para ganhar dinheiro on-line de forma séria e honesta. Em 2007 ele resolveu compartilhar seus conhecimentos adquiridos ao longo desses anos e montou o seu Kit que hoje já está na terceira edição, com atualizações significativas para manter o seu conteúdo focado nas estratégias mais eficientes do momento. Nos decorrer dos últimos 4 anos, milhares de pessoas têm se beneficiaram do Kit do Dani Edson para aprender a desenvolver negócios eficientes na Internet e assim obter uma renda extra.

Duas Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

O Kit Ganhe Dinheiro On-Line ensina passo-a-passo como desenvolver as duas formas de ganhar dinheiro na Internet que o próprio autor usa com sucesso há anos:

1. Programas de Afiliados

Leia mais »

4 aplicativos mão-na-roda para o microempreendedor individual

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 27 de outubro de 2014 na categoria Android, Aplicativos, Editorial | Seja o primeiro a comentar

Não é porque você possui e gerencia um negócio individual que você precisa necessariamente trabalhar sozinho. Também não significa que você precise comprometer todo o seu orçamento para poder contratar alguns funcionários para realizar algumas funções que você até poderia realizar sozinho, mas não tem tempo.

Por que, então, você não considera transformar o seu smartphone pessoal em um celular corporativo – corporativo no sentido de fazê-lo trabalhar para você?

Existem, no mercado – e não é porque estamos falando de mercado que são necessariamente pagos –, uma infinidade de aplicativos cuja função é justamente auxiliar no gerenciamento de negócios, independentemente do tamanho da sua empresa, tornando atividades do cotidiano empresarial mais simples, ágeis, eficazes e produtivas.

Abaixo fizemos uma seleção de 4 apps gratuitos que são uma verdadeira mão-na-roda para um microempreendedor individual:

1 – CamScanner

Leia mais »

Melhor Sistema de Controle Financeiro Gratuito

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 4 de julho de 2014 na categoria Aplicativos, Reviews | 3 Comments to Read

Pesquisamos muito o assunto, pois é um desejo para muitos ter o controle dos gastos financeiro de modo a organizar e administrar melhor o dinheiro de todo mês. Achamos vários sistemas, e disparado o melhor é o Meu Dinheiro Web. O Meu Dinheiro é um gerenciador financeiro online, ágil, muito fácil de usar e completo, com todos os recursos para um eficiente controle financeiro pessoal, familiar ou de uma pequena empresa. Controle de orçamento, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, contas bancárias, cartões de crédito, metas de economia, centros de custos e lucros, favorecidos e pagadores, categorias e sub-categorias, lembretes por email, importação de extratos bancários, exportação de dados, relatórios e gráficos claros e detalhados.

Clique aqui e conheça melhor essa aplicação.

Clique aqui e conheça melhor essa aplicação.

Existem duas versões, a gratuita e a premium. Os preços são bem em conta, mas se você quiser começar o controle dos seus gastos sem pagar nada, sem problemas. Veja o suporte da versão gratuita:

Aplicativo Meu Dinheiro Mobile para Android
Lançamentos e agendamentos ilimitados
Controle de lançamentos fixos e parcelados
Busca de lançamentos
Gerenciar categorias
Demonstração da evolução mensal de receitas e despesas
Relatórios tipo extrato bancário detalhado
Filtros de visualização
Suporte por Email
Gerenciar seus contatos
Exportação de dados
Operações em lote
Clonar lançamentos

Na mesma tela acesso a saldos, contas e projeções futuras.

Na mesma tela acesso a saldos, contas e projeções futuras.

Leia mais »

Como Instalar Android no meu PC?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 26 de junho de 2014 na categoria Android, Soluções, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

É possível você pegar um PC e fazer uma instalação do sistema Android, ou ainda, rodar o Sistema Android em modo portable, ou seja, direto de um dispositivo externo, como um pen-drive ou um memória sd.

Antes de começarmos, notamos o seguinte, que de acordo com a versão que você escolher rodar você pode ter alguns dispositivos do computador que não serão reconhecidos, por exemplo, fizemos duas experiências com a mesma máquina e na primeira ficamos sem a placa de som e na segunda ficamos sem Wi-fi. Então sugerimos que você selecione algumas ISO e faça a execução em modo portable para achar a melhor versão e depois faça uma instalação no seu PC em definitivo, para aproveitar todos os recursos do Android, como e-mail, navegação, etc.

Montando um pen-drive com boot para rodar o Android e/ou a instalação do mesmo.

Antes de mais nada baixe o UNetbootin (direto dos servidores do Clube da Informática) para fazer um disco com boot para começar o processo. Você precisará baixar o ISO do Android que você utilizará para esse processo. Entre em  Android-X86 – Porting Android to X86 e escolha a melhor versão para o seu PC.

Execute o Unetbootin com um pen-drive formatado na sua máquina, veja como configurar o software antes de iniciar o processo.

Leia mais »