Como utilizar o Whatsapp no computador?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 25 de fevereiro de 2015 na categoria Android, Soluções, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

Agora ficou mais fácil trabalhar com o Whatsapp no seu computador, e o melhor de tudo, sem instalações de Android ou outro sistema operacional junto com seu Windows ou MAC, tudo de forma oficial. Por enquanto essa solução está disponível para os usuários do Android, Blackberry, Nokia S60, Windows Phone, Blackberry 10 e Nokia S40. O sistema é tão intuitivo e fácil que tudo acontece em uma tela.

Aponte seu navegador, de preferência o Chrome, para o endereço: https://web.whatsapp.com/

whatsapp_web_01

Aí é só ir no seu Whatsapp entrar no menu e escolher a opção “WhatsApp Web”:

whatsapp_web_02

Leia mais »

Movimentos Infinitos no Candy Crush Soda

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 22 de fevereiro de 2015 na categoria Cheat Codes, Games, Games Online, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

No jogo Candy Crush Soda Saga o que dificulta o jogo é o baixo número de movimentos por fase, o pessoal do Clube da Informática pesquisou, pesquisou e pesquisou. Depois de esbarrar em muitos sites com executáveis suspeitos ou ainda sites que precisavam adquirir alguma coisa paga para ter acesso ao executável, achamos uma solução, por enquanto, para a versão de Navegador. Não precisa pagar nada e a operação apesar de na primeira vista parecer complexa, depois da segunda ou terceira vez que você executa, não precisa mais do tutorial, é intuitivo e fácil.

Como sempre fazemos, se o executável não gera problemas e conseguimos testar 100%, colocamos ele disponível nos nossos servidores, mas você pode fazer o download do Cheat Engine em qualquer versão, estamos disponibilizando a versão 6.4, só clicar no link ou pegar no site de sua confiança. Vamos fazer o tutorial no Mozzila, funciona sem problemas, lembramos que todo processo desse tipo exigi um mínimo de conhecimento em informática, siga por sua conta e risco.

1. Execute o Candy Crush Soda normalmente e entre na fase que você quer passar. Primeira coisa que você deve observar, quantas jogadas tem sua fase, no nosso exemplo tem “30″.

tela01

2. Executa agora do Cheat Engine. Primeira coisa que vamos fazer é “ligar” o Cheat Engine ao Candy Crush Soda. Clique no ícone que está na esquerda que tem um computador e uma lupa para você selecionar o processo. Leia mais »

Campeonatos de games serão transmitidos pela web na Campus Party

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 27 de janeiro de 2015 na categoria Editorial, Games | Seja o primeiro a comentar

16379750452_80c3fae34f_mCampeonatos de games transmitidos ao vivo pela web. É o que vai fazer a parceria do Splitplay com o Labindie durante a Campus Party 2015. O Splitplay; primeira loja virtual de indie games nacionais se uniu a Labindie; publicadora de jogos brasileiros independentes e estará no evento organizando um espaço exclusivo para divulgar as produções desse mercado em ascensão.

Os campeonatos de games que figuram no Splitplay – Phoenix Force http://bit.ly/1tkiNYE e Porcunipine http://bit.ly/15HM7gr. As disputas serão realizadas em dois dias, no palco Marte e transmitidos ao vivo pelo Twitch TV do Splitplay twitch.tv/splitplay. O primeiro concurso será à noite do dia 5 de fevereiro entre as 0h e 1h e o segundo na noite seguinte, entre as 23h e 0h.

Todos os participantes serão premiados com um kit promocional. O kit contém um cordão personalizado Porcunipine, cartões de visita Labindie http://www.labindie.com/ e Splitplay http://www.splitplay.com.br/, camiseta Porcunipine e bottons diversos. Os vencedores receberão bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games. O cadastro dos participantes será liberado uma hora antes de iniciar o campeonato, permitindo duas chaves com 16 competidores cada. A partida é eliminatória, permitindo apenas o vencedor avançar.

Na área interna da CP é esperado um público de 8 mil campuseiros. Durante o campeonato, estima-se a presença de ao menos 400 pessoas no local, além dos participantes. E com o alcance online por meio de filmagens, fotografias, posts sociais bem o alcance será bem maior. Está programado o registro fotográfico durante o campeonato e na entrega das premiações, assim como a transmissão ao vivo em no canal da Labindie canal da Twitch TV do Splitplay.

A Campus Party será realizada de 3 a 8 de fevereiro, sediada na São Paulo Expo.

Leia mais »

Excel: Localize valores duplicados

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 25 de janeiro de 2015 na categoria Excel, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

Localizar valores duplicados pode levar tempo e ser frustrante. Deixe o estresse de lado aplicando a formatação condicional e deixando o Excel trabalhar por você.

  1. Selecione o intervalo de células que você imagina que pode conter duplicatas.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional > Realçar Regras das Células > Valores Duplicados.
  3. Na caixa Valores Duplicados, verifique se Duplicata está selecionado na primeira caixa suspensa.
Então, selecione o formato para valores duplicados na outra caixa suspensa. Clique em OK.

Então, selecione o formato para valores duplicados na outra caixa suspensa. Clique em OK.

  1. Então, selecione o formato para valores duplicados na outra caixa suspensa. Clique em OK. Todos os números ou textos duplicados serão realçados.

Leia mais »

Como saber se alguém está conectado ao WhatsApp?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 21 de dezembro de 2014 na categoria Android | Seja o primeiro a comentar

WhatsDog é um aplicativo para Android bastante curioso, destinado a usuários do Whatsapp. Com o serviço, é possível acompanhar o que outra pessoa da lista de contatos está fazendo ao acessar o famoso mensageiro. Em resumo, é quase uma ferramenta de “espionagem”.

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo, embora não seja permitido visualizar o conteúdo de mensagens trocadas por alguém.

O serviço serve para bisbilhoteiros de plantão, mas também para pais e responsáveis por crianças que gostariam de ter um controle preciso sobre o tempo em que a pessoa passa usando o Whatsapp. Whatsdog usa estatísticas, gráficos e dados para montar o perfil da atividade de um contato. Uma tabela mostra quantas horas um amigo ou namorado (a) ficou navegando no aplicativo, e um gráfico exibe o tempo de acesso ao app considerando os últimos 30 dias.

Com o Whatsdog, o usuário escolhe um número de telefone que quer monitorar, mas caso o contato ainda não esteja na lista do mensageiro, basta digitar o número do contato manualmente, inserindo o código do país (+55) primeiro, e depois clicar em “Continue” para finalizar o cadastro. Uma mensagem autorizando o registro vai aparecer na tela e o usuário já pode começar a experimentar o serviço.

A partir de então será possível acompanhar todas as atividades do usuário enquanto ele acessa o Whatsapp e recebe notificações sempre que a pessoa entrar no mensageiro.

Leia mais »