3 Passos Como Resolver Erro could not configure Windows

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 24 de junho de 2015 na categoria Solu√ß√Ķes, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

Caso voc√™ tamb√©m esteja¬†esquentando a cabe√ßa¬†com este problema could not configure,¬† que eu nomeei¬† de ‚ÄúBug do Sistema‚ÄĚ (voc√™ vai entender melhor o porqu√™ daqui a pouco) fu√ßando na internet pra cima e pra baixo, encontrei¬†um site gringo¬†no qual me ensinou a resolver este problema e estou aqui pra te ensinar‚Ķ Este √© um post r√°pido apenas para quem est√° sofrendo com este problema, assim como eu.

Antes de mais nada…

Vamos entender o porquê deste erro could not configure na instalação do windows 7. Se você está instalando o Windows 7 pelo CD/DVD o Pen Drive, fique tranquilo que isto não é nenhum problema no seu Disco de Instalação ou Pen Drive, tão pouco você está fazendo algo errado.

Infelizmente vem acontecendo muito disso recentemente‚ĶEu tenho recebido bastante e-mails de pessoas relatando este problema ent√£o, voc√™ n√£o √© o √ļnico.

Eu mesmo quebrei muito a cabeça quando me surgiu esse Erro Windows setup could not configure na Instalação do Windows 7. Mas como não devemos nos desesperar e tentar buscar a solução com muita calma para não fazer besteira, não foi tão difícil assim encontrar essa solução.

Leia mais »

Dez mentiras contadas sobre a bateria dos smartphones

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 17 de junho de 2015 na categoria Android, Editorial, Gadgets, Hardware, Notícias | Seja o primeiro a comentar

1. A bateria só deve ser recarregada quando for usada até o final

Antigamente, as baterias corriam o risco de ficarem ‚Äúviciadas‚ÄĚ, caso o usu√°rio recarregasse o celular antes de a carga acabar. Por√©m, com o avan√ßo das tecnologias, esta a√ß√£o n√£o √© mais necess√°ria. Atualmente, as baterias s√£o de pol√≠mero de √≠on de l√≠tio, ou seja, dispensam o cumprimento de ciclos completos de carga e descarga. Sendo assim, o usu√°rio pode ligar o equipamento na tomada quando quiser, sem precisar usar a energia do aparelho m√≥vel at√© o final.

2. Só se deve tirar o celular do carregador depois que a bateria estiver 100% cheia

Vale a mesma explicação acima. Assim que os smartphones foram criados, as baterias eram de níquel e isso exigia um ciclo completo de carga e descarga. Porém, isso não acontece mais com as atuais baterias de íon de lítio.

3. Colocar a bateria na geladeira ajuda a recuperar sua potência

Com certeza você já ouviu alguém falar para colocar a bateria no congelador para recuperar sua potência. Isso surgiu do fato de que o calor está relacionado ao funcionamento da carga, uma vez que, quanto mais quente, maior é o consumo de bateria. Porém, não é por isso que colocar a bateria na geladeira vai trazer algum benefício. Pelo contrário, especialistas alertam que essa ação pode até estragar o aparelho.

Leia mais »

Como utilizar o Whatsapp no computador?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 25 de fevereiro de 2015 na categoria Android, Solu√ß√Ķes, Tutorial | 2 Comments to Read

Agora ficou mais f√°cil trabalhar com o Whatsapp no seu computador, e o melhor de tudo, sem instala√ß√Ķes de Android ou outro sistema operacional junto com seu Windows ou MAC, tudo de forma oficial. Por enquanto essa solu√ß√£o est√° dispon√≠vel para os usu√°rios do Android, Blackberry, Nokia S60, Windows Phone, Blackberry 10 e Nokia S40. O sistema √© t√£o intuitivo e f√°cil que tudo acontece em uma tela.

Aponte seu navegador, de preferência o Chrome, para o endereço: https://web.whatsapp.com/

whatsapp_web_01

A√≠ √© s√≥ ir no seu Whatsapp entrar no menu e escolher a op√ß√£o “WhatsApp Web”:

whatsapp_web_02

Leia mais »

Movimentos Infinitos no Candy Crush Soda

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 22 de fevereiro de 2015 na categoria Cheat Codes, Games, Games Online, Tutorial | 8 Comments to Read

No jogo Candy Crush Soda Saga o que dificulta o jogo √© o baixo n√ļmero de movimentos por fase, o pessoal do Clube da Inform√°tica pesquisou, pesquisou e pesquisou. Depois de esbarrar em muitos sites com execut√°veis suspeitos ou ainda sites que precisavam adquirir alguma coisa paga para ter acesso ao execut√°vel, achamos uma solu√ß√£o, por enquanto, para a vers√£o de Navegador. N√£o precisa pagar nada e a opera√ß√£o apesar de na primeira vista parecer complexa, depois da segunda ou terceira vez que voc√™ executa, n√£o precisa mais do tutorial, √© intuitivo e f√°cil.

Como sempre fazemos, se o executável não gera problemas e conseguimos testar 100%, colocamos ele disponível nos nossos servidores, mas você pode fazer o download do Cheat Engine em qualquer versão, estamos disponibilizando a versão 6.4, só clicar no link ou pegar no site de sua confiança. Vamos fazer o tutorial no Mozzila, funciona sem problemas, lembramos que todo processo desse tipo exigi um mínimo de conhecimento em informática, siga por sua conta e risco.

1. Execute o Candy Crush Soda normalmente e entre na fase que voc√™ quer passar. Primeira coisa que voc√™ deve observar, quantas jogadas tem sua fase, no nosso exemplo tem “30″.

tela01

2. Executa agora do Cheat Engine. Primeira coisa que vamos fazer √© “ligar” o Cheat Engine ao Candy Crush Soda. Clique no √≠cone que est√° na esquerda que tem um computador e uma lupa para voc√™ selecionar o processo. Leia mais »

Campeonatos de games ser√£o transmitidos pela web na Campus Party

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 27 de janeiro de 2015 na categoria Editorial, Games | Seja o primeiro a comentar

16379750452_80c3fae34f_mCampeonatos de games transmitidos ao vivo pela web. √Č o que vai fazer a parceria do Splitplay com o Labindie durante a Campus Party 2015. O Splitplay; primeira loja virtual de indie games nacionais se uniu a Labindie; publicadora de jogos brasileiros independentes e estar√° no evento organizando um espa√ßo exclusivo para divulgar as produ√ß√Ķes desse mercado em ascens√£o.

Os campeonatos de games que figuram no Splitplay РPhoenix Force http://bit.ly/1tkiNYE e Porcunipine http://bit.ly/15HM7gr. As disputas serão realizadas em dois dias, no palco Marte e transmitidos ao vivo pelo Twitch TV do Splitplay twitch.tv/splitplay. O primeiro concurso será à noite do dia 5 de fevereiro entre as 0h e 1h e o segundo na noite seguinte, entre as 23h e 0h.

Todos os participantes ser√£o premiados com um kit promocional. O kit cont√©m um cord√£o personalizado Porcunipine, cart√Ķes de visita Labindie http://www.labindie.com/ e Splitplay http://www.splitplay.com.br/, camiseta Porcunipine e bottons diversos. Os vencedores receber√£o bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games. O cadastro dos participantes ser√° liberado uma hora antes de iniciar o campeonato, permitindo duas chaves com 16 competidores cada. A partida √© eliminat√≥ria, permitindo apenas o vencedor avan√ßar.

Na √°rea interna da CP √© esperado um p√ļblico de 8 mil campuseiros. Durante o campeonato, estima-se a presen√ßa de ao menos 400 pessoas no local, al√©m dos participantes. E com o alcance online por meio de filmagens, fotografias, posts sociais bem o alcance ser√° bem maior. Est√° programado o registro fotogr√°fico durante o campeonato e na entrega das premia√ß√Ķes, assim como a transmiss√£o ao vivo em no canal da Labindie canal da Twitch TV do Splitplay.

A Campus Party ser√° realizada de 3 a 8 de fevereiro, sediada na S√£o Paulo Expo.

Leia mais »