Campeonatos de games serão transmitidos pela web na Campus Party

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 27 de janeiro de 2015 na categoria Editorial, Games | Seja o primeiro a comentar

16379750452_80c3fae34f_mCampeonatos de games transmitidos ao vivo pela web. É o que vai fazer a parceria do Splitplay com o Labindie durante a Campus Party 2015. O Splitplay; primeira loja virtual de indie games nacionais se uniu a Labindie; publicadora de jogos brasileiros independentes e estará no evento organizando um espaço exclusivo para divulgar as produções desse mercado em ascensão.

Os campeonatos de games que figuram no Splitplay – Phoenix Force http://bit.ly/1tkiNYE e Porcunipine http://bit.ly/15HM7gr. As disputas serão realizadas em dois dias, no palco Marte e transmitidos ao vivo pelo Twitch TV do Splitplay twitch.tv/splitplay. O primeiro concurso será à noite do dia 5 de fevereiro entre as 0h e 1h e o segundo na noite seguinte, entre as 23h e 0h.

Todos os participantes serão premiados com um kit promocional. O kit contém um cordão personalizado Porcunipine, cartões de visita Labindie http://www.labindie.com/ e Splitplay http://www.splitplay.com.br/, camiseta Porcunipine e bottons diversos. Os vencedores receberão bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games. O cadastro dos participantes será liberado uma hora antes de iniciar o campeonato, permitindo duas chaves com 16 competidores cada. A partida é eliminatória, permitindo apenas o vencedor avançar.

Na área interna da CP é esperado um público de 8 mil campuseiros. Durante o campeonato, estima-se a presença de ao menos 400 pessoas no local, além dos participantes. E com o alcance online por meio de filmagens, fotografias, posts sociais bem o alcance será bem maior. Está programado o registro fotográfico durante o campeonato e na entrega das premiações, assim como a transmissão ao vivo em no canal da Labindie canal da Twitch TV do Splitplay.

A Campus Party será realizada de 3 a 8 de fevereiro, sediada na São Paulo Expo.

Leia mais »

Excel: Localize valores duplicados

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 25 de janeiro de 2015 na categoria Excel, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

Localizar valores duplicados pode levar tempo e ser frustrante. Deixe o estresse de lado aplicando a formatação condicional e deixando o Excel trabalhar por você.

  1. Selecione o intervalo de células que você imagina que pode conter duplicatas.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional > Realçar Regras das Células > Valores Duplicados.
  3. Na caixa Valores Duplicados, verifique se Duplicata está selecionado na primeira caixa suspensa.
Então, selecione o formato para valores duplicados na outra caixa suspensa. Clique em OK.

Então, selecione o formato para valores duplicados na outra caixa suspensa. Clique em OK.

  1. Então, selecione o formato para valores duplicados na outra caixa suspensa. Clique em OK. Todos os números ou textos duplicados serão realçados.

Leia mais »

Como saber se alguém está conectado ao WhatsApp?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 21 de dezembro de 2014 na categoria Android | Seja o primeiro a comentar

WhatsDog é um aplicativo para Android bastante curioso, destinado a usuários do Whatsapp. Com o serviço, é possível acompanhar o que outra pessoa da lista de contatos está fazendo ao acessar o famoso mensageiro. Em resumo, é quase uma ferramenta de “espionagem”.

É possível ver, por exemplo, se um contato está online e por quanto tempo ele usou o aplicativo, embora não seja permitido visualizar o conteúdo de mensagens trocadas por alguém.

O serviço serve para bisbilhoteiros de plantão, mas também para pais e responsáveis por crianças que gostariam de ter um controle preciso sobre o tempo em que a pessoa passa usando o Whatsapp. Whatsdog usa estatísticas, gráficos e dados para montar o perfil da atividade de um contato. Uma tabela mostra quantas horas um amigo ou namorado (a) ficou navegando no aplicativo, e um gráfico exibe o tempo de acesso ao app considerando os últimos 30 dias.

Com o Whatsdog, o usuário escolhe um número de telefone que quer monitorar, mas caso o contato ainda não esteja na lista do mensageiro, basta digitar o número do contato manualmente, inserindo o código do país (+55) primeiro, e depois clicar em “Continue” para finalizar o cadastro. Uma mensagem autorizando o registro vai aparecer na tela e o usuário já pode começar a experimentar o serviço.

A partir de então será possível acompanhar todas as atividades do usuário enquanto ele acessa o Whatsapp e recebe notificações sempre que a pessoa entrar no mensageiro.

Leia mais »

Informe Publicitário: Kit Ganhe Dinheiro On-Line do Dani Edson

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 16 de novembro de 2014 na categoria Colaboradores, Editorial, Marketing & Negócios, Monetização | Seja o primeiro a comentar

Quem procura maneiras eficientes e comprovadas para ganhar dinheiro na Internet pode contar com uma grande ajuda: o Kit Ganhe Dinheiro On-Line, do Dani Edson. Trata-se de um pacote informativo com diversos e-Books em formato PDF que ensinam todas as estratégias que o autor usa para ganhar dinheiro na Internet há anos.

O Dani Edson tem mais de 14 anos de experiência em negócios na Internet e já entrou em muitos negócios furados, até que conseguiu encontrar o caminho certo para ganhar dinheiro on-line de forma séria e honesta. Em 2007 ele resolveu compartilhar seus conhecimentos adquiridos ao longo desses anos e montou o seu Kit que hoje já está na terceira edição, com atualizações significativas para manter o seu conteúdo focado nas estratégias mais eficientes do momento. Nos decorrer dos últimos 4 anos, milhares de pessoas têm se beneficiaram do Kit do Dani Edson para aprender a desenvolver negócios eficientes na Internet e assim obter uma renda extra.

Duas Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

O Kit Ganhe Dinheiro On-Line ensina passo-a-passo como desenvolver as duas formas de ganhar dinheiro na Internet que o próprio autor usa com sucesso há anos:

1. Programas de Afiliados

Leia mais »

4 aplicativos mão-na-roda para o microempreendedor individual

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 27 de outubro de 2014 na categoria Android, Aplicativos, Editorial | Seja o primeiro a comentar

Não é porque você possui e gerencia um negócio individual que você precisa necessariamente trabalhar sozinho. Também não significa que você precise comprometer todo o seu orçamento para poder contratar alguns funcionários para realizar algumas funções que você até poderia realizar sozinho, mas não tem tempo.

Por que, então, você não considera transformar o seu smartphone pessoal em um celular corporativo – corporativo no sentido de fazê-lo trabalhar para você?

Existem, no mercado – e não é porque estamos falando de mercado que são necessariamente pagos –, uma infinidade de aplicativos cuja função é justamente auxiliar no gerenciamento de negócios, independentemente do tamanho da sua empresa, tornando atividades do cotidiano empresarial mais simples, ágeis, eficazes e produtivas.

Abaixo fizemos uma seleção de 4 apps gratuitos que são uma verdadeira mão-na-roda para um microempreendedor individual:

1 – CamScanner

Leia mais »