Informe Publicitário: Kit Ganhe Dinheiro On-Line do Dani Edson

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 16 de novembro de 2014 na categoria Colaboradores, Editorial, Marketing & Negócios, Monetização | Seja o primeiro a comentar

Quem procura maneiras eficientes e comprovadas para ganhar dinheiro na Internet pode contar com uma grande ajuda: o Kit Ganhe Dinheiro On-Line, do Dani Edson. Trata-se de um pacote informativo com diversos e-Books em formato PDF que ensinam todas as estratégias que o autor usa para ganhar dinheiro na Internet há anos.

O Dani Edson tem mais de 14 anos de experiência em negócios na Internet e já entrou em muitos negócios furados, até que conseguiu encontrar o caminho certo para ganhar dinheiro on-line de forma séria e honesta. Em 2007 ele resolveu compartilhar seus conhecimentos adquiridos ao longo desses anos e montou o seu Kit que hoje já está na terceira edição, com atualizações significativas para manter o seu conteúdo focado nas estratégias mais eficientes do momento. Nos decorrer dos últimos 4 anos, milhares de pessoas têm se beneficiaram do Kit do Dani Edson para aprender a desenvolver negócios eficientes na Internet e assim obter uma renda extra.

Duas Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

O Kit Ganhe Dinheiro On-Line ensina passo-a-passo como desenvolver as duas formas de ganhar dinheiro na Internet que o próprio autor usa com sucesso há anos:

1. Programas de Afiliados

Leia mais »

4 aplicativos mão-na-roda para o microempreendedor individual

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 27 de outubro de 2014 na categoria Android, Aplicativos, Editorial | Seja o primeiro a comentar

Não é porque você possui e gerencia um negócio individual que você precisa necessariamente trabalhar sozinho. Também não significa que você precise comprometer todo o seu orçamento para poder contratar alguns funcionários para realizar algumas funções que você até poderia realizar sozinho, mas não tem tempo.

Por que, então, você não considera transformar o seu smartphone pessoal em um celular corporativo – corporativo no sentido de fazê-lo trabalhar para você?

Existem, no mercado – e não é porque estamos falando de mercado que são necessariamente pagos –, uma infinidade de aplicativos cuja função é justamente auxiliar no gerenciamento de negócios, independentemente do tamanho da sua empresa, tornando atividades do cotidiano empresarial mais simples, ágeis, eficazes e produtivas.

Abaixo fizemos uma seleção de 4 apps gratuitos que são uma verdadeira mão-na-roda para um microempreendedor individual:

1 – CamScanner

Leia mais »

Melhor Sistema de Controle Financeiro Gratuito

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 4 de julho de 2014 na categoria Aplicativos, Reviews | 3 Comments to Read

Pesquisamos muito o assunto, pois é um desejo para muitos ter o controle dos gastos financeiro de modo a organizar e administrar melhor o dinheiro de todo mês. Achamos vários sistemas, e disparado o melhor é o Meu Dinheiro Web. O Meu Dinheiro é um gerenciador financeiro online, ágil, muito fácil de usar e completo, com todos os recursos para um eficiente controle financeiro pessoal, familiar ou de uma pequena empresa. Controle de orçamento, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, contas bancárias, cartões de crédito, metas de economia, centros de custos e lucros, favorecidos e pagadores, categorias e sub-categorias, lembretes por email, importação de extratos bancários, exportação de dados, relatórios e gráficos claros e detalhados.

Clique aqui e conheça melhor essa aplicação.

Clique aqui e conheça melhor essa aplicação.

Existem duas versões, a gratuita e a premium. Os preços são bem em conta, mas se você quiser começar o controle dos seus gastos sem pagar nada, sem problemas. Veja o suporte da versão gratuita:

Aplicativo Meu Dinheiro Mobile para Android
Lançamentos e agendamentos ilimitados
Controle de lançamentos fixos e parcelados
Busca de lançamentos
Gerenciar categorias
Demonstração da evolução mensal de receitas e despesas
Relatórios tipo extrato bancário detalhado
Filtros de visualização
Suporte por Email
Gerenciar seus contatos
Exportação de dados
Operações em lote
Clonar lançamentos

Na mesma tela acesso a saldos, contas e projeções futuras.

Na mesma tela acesso a saldos, contas e projeções futuras.

Leia mais »

Como Instalar Android no meu PC?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos, vote agora!)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 26 de junho de 2014 na categoria Android, Soluções, Tutorial | Seja o primeiro a comentar

É possível você pegar um PC e fazer uma instalação do sistema Android, ou ainda, rodar o Sistema Android em modo portable, ou seja, direto de um dispositivo externo, como um pen-drive ou um memória sd.

Antes de começarmos, notamos o seguinte, que de acordo com a versão que você escolher rodar você pode ter alguns dispositivos do computador que não serão reconhecidos, por exemplo, fizemos duas experiências com a mesma máquina e na primeira ficamos sem a placa de som e na segunda ficamos sem Wi-fi. Então sugerimos que você selecione algumas ISO e faça a execução em modo portable para achar a melhor versão e depois faça uma instalação no seu PC em definitivo, para aproveitar todos os recursos do Android, como e-mail, navegação, etc.

Montando um pen-drive com boot para rodar o Android e/ou a instalação do mesmo.

Antes de mais nada baixe o UNetbootin (direto dos servidores do Clube da Informática) para fazer um disco com boot para começar o processo. Você precisará baixar o ISO do Android que você utilizará para esse processo. Entre em  Android-X86 – Porting Android to X86 e escolha a melhor versão para o seu PC.

Execute o Unetbootin com um pen-drive formatado na sua máquina, veja como configurar o software antes de iniciar o processo.

Leia mais »

Tem como saber quem visitou meu Facebook?

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (7 votos, média: 3,43)
Loading ... Loading ...

Postado por Plinio Cruz em 2 de março de 2014 na categoria Aplicativos, Internet, Soluções | 2 Comments to Read

Sim, tem como saber quem anda visitando seu Facebook, os chamados Stalkers, os perseguidores, ou simplesmente os seus amigos mais fervorosos. Esse procedimento funciona nos navegadores Google Chrome e Mozilla, pois não se trata de um aplicativo e sim de um script.

Primeiro passo é fazer o download o script. Pode clicar aqui e fazer o download direto dos servidores do Clube da Informática.

No Google Chrome

  1. No Chrome, acesse Configurações > Ferramentas > Extensões
  2. Com a página de extensões do Chrome aberta, coloque a janela do gerenciador de arquivos onde fez o download do script e mantenha à frente do navegador. Clique e segure, arrastando o arquivo para a aba de extensões e solte quando aparecer a mensagem “Soltar para instalar”.

No Firefox

Leia mais »