América Móvil e Apple trazem o iPhone 3G para a América Latina em julho
A América Móvil, provedor lÃder de serviços móveis na América Latina, e a Apple anunciaram hoje que o iPhone 3G estará disponÃvel na América Latina, começando pelo México (Telcel) a partir de 11 de julho. O iPhone também poderá ser encontrado em outros paÃses onde a América Móvil provê serviços como Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Peru, Equador, Republica Dominicana e paÃses da América Central.
O iPhone 3G combina todas as revolucionárias caracterÃsticas do iPhone com as vantagens da tecnologia 3G, com o dobro da velocidade da primeira geração do iPhone. Além disso, possui o software iPhone 2.0 que inclui o suporte para Microsoft Exchange Active Sync e que suporta centenas de aplicações desenvolvidas com o recentemente lançado iPhone SDK.Â
O iPhone 3G estará disponÃvel no México a partir de 11 de julho e, no segundo semestre, nos demais paÃses, distribuÃdo pela América Móvil. No Brasil, a expectativa é que o iPhone esteja disponÃvel no segundo semestre.
Fonte: Sala de Imprensa da Claro


Deixe seu comentário