Clube da Informática no All TV

Convidado pelo apresentador, Kako Andrade, do programa Ctrl+Alt+Del, nosso diretor Plínio Cruz estará presente na All TV, no próximo dia 26 para falar sobre “Tecnologias Inovadoras no Desenvolvimento de Sistema para Pequenas e Médias Empresas“. O assunto abordará o aumento da procura por sistemas modernos e customizados por essas empresas a fim de fazer a diferença frente a concorrência. A conversa deve fazer referência ao Hermes, sistema desenvolvido pela Trio Interativa, mantenedora do Clube, case de sucesso da empresa. O programa  será apresentado ao vivo pelo site do programa, segunda-feira, 26, de 11 a 12h.

Site da All TV

Saiba mais sobre o programa: “Ctrl+Alt+Del é um programa que fala sobre vários assuntos de Informática pela ALL TV . Kako Andrade vai bater um papo com os entrevistados que usam a “informática” como instrumento de trabalho,ou seja, vários segmentos da sociedade, comercio,industria, etc , todos utilizam a informática e o Ctrl Alt Del , vem mostrar a utilização dessa “Ferramenta” que hoje é mundial. Outros assuntos como Orkut, Blog’s, MSN, Internet, Sites,etc também sao discutidos. Vamos responder a todas as dúvidas dos internautas, que poderão consultar nosso técnico ao vivo ,toda primeira segunda do mes, o Sr. Sergio Alves sobre dúvidas de configurações, problemas técnicos, upgrades e muito mais. Durante o programa ,vamos dar informações sobre o mundo digital de maneira leve e descontraída, sempre contando também com a participação dos internautas.”