Patrocínio Natura

Motorola lança linha de GPS para automóveis

8 de abril de 2009

A Motorola amplia seu portfólio de acessórios e lança uma nova linha de produtos: aparelhos GPS (Global Positioning System) para automóveis. Os modelos MOTONAV TN30 e TN20 possuem cerca de 1.300 mapas de cidades brasileiras, dos quais mais de 300 com navegação completa.

TN30 - 1300 mapas e tela de 4,3 polegadas

TN30 - 1300 mapas e tela de 4,3 polegadas

Os principais atrativos desta nova linha de acessórios GPS da Motorola são a garantia do melhor da tecnologia da empresa, aliada ao preço altamente competitivo, e ainda, como grande diferencial o conteúdo do Guia Quatro Rodas já embarcado. Ao todo, os usuários terão acesso a mais de 440 mil pontos de interesse, incluindo postos de combustíveis, oficinas mecânicas, bares, restaurantes e hotéis de todo o Brasil (somando o conteúdo do Guia Quatro Rodas e do Guia Telelistas ambos pré-carregados nos aparelhos).

O Guia Quatro Rodas reúne mais de 35 mil estabelecimentos visitados e testados pela publicação, considerada uma das mais confiáveis e admiradas do mercado editorial. A lista de pontos de interesse inclui também uma relação de serviços, como telefone, horário de atendimento e formas de pagamento disponíveis.

Desenvolvidos com tecnologia touch-screen, os MOTONAV TN30 e TN20 são fáceis de manusear e permitem ampliar, reduzir ou navegar pelos mapas com toques rápidos ou simplesmente deslizando os dedos pela tela. Os equipamentos contam ainda com uma entrada para cartão SD, para que o usuário possa carregar mapas adicionais.

Os navegadores, com uma interface prática e de fácil manuseio, permitem a visualização detalhada de informações como velocidade, cálculo de distância, estimativa de horário de chegada, altitude, quilometragem percorrida, além de alternativas que indicam o caminho mais curto ou o mais rápido.

“O sistema Motonav reúne todo o conhecimento e tecnologia da Motorola com as mais modernas funcionalidades em navegadores”, declara Luís Passaro, gerente de Produtos da Motorola Brasil. “Aproveitamos a nossa liderança na venda de acessórios com Bluetooth para lançar uma nova linha de aparelhos GPS, que atende um mercado no qual as aplicações de localização são indispensáveis ao futuro das grandes cidades”, completa Passaro.

MOTONAV TN30

O MOTONAV TN30 tem tela de 4,3 polegadas e é compatível com a tecnologia Bluetooth. O acessório combina a segurança de encontrar destinos de forma eficaz e rápida com a comodidade de um alto-falante com conectividade celular enquanto o usuário dirige.

Por meio da tecnologia sem fio Bluetooth da Motorola, o TN30 permite que os motoristas realizem e recebam chamadas no modo viva-voz, com o uso do alto-falante interno do acessório e de qualquer telefone com tecnologia Bluetooth. Assim que uma ligação for recebida, o aparelho suspende temporariamente as instruções sonoras de navegação e mostra o número de quem está ligando na sua tela.

O equipamento inclui mapas precisos e traçado de trajetos na tela, além de tela tátil de 4,3 polegadas com imagem brilhante, nítida e fácil de visualizar enquanto o usuário dirige. O produto se ajusta automaticamente ao modo “dia” ou “noite”, para que o motorista possa criar seu trajeto em 2-D ou 3-D.

Também é possível reduzir ou navegar pelos mapas, tocando na tela e deslizando os dedos sobre ela. O TN30 ajuda os motoristas a encontrar facilmente o caminho com várias opções, como destinos recentes, localizações favoritas armazenadas ou planejamento de um novo trajeto.

O TN30 é um acessório ultraportátil, que pode ser transferido com facilidade de um veículo para outro. Ele pode ser colocado no pára-brisa com uma ventosa e sua bateria interna pode ser carregada por meio de um carregador veicular, ambos incluídos no kit.

MOTONAV TN20

O GPS MOTONAV TN20 funciona por instruções de voz. O equipamento inclui mapas precisos e traçado de trajetos na tela, além de tela tátil de 3,5 polegadas com imagem brilhante, nítida e fácil de visualizar enquanto o usuário dirige. O produto se ajusta automaticamente ao modo “dia” ou “noite”, para que o motorista possa criar seu trajeto em 2-D ou 3-D.

Também é possível reduzir ou navegar pelos mapas, tocando na tela e deslizando os dedos sobre ela. O TN20 ajuda os motoristas a encontrar facilmente o caminho com várias opções, como destinos recentes, localizações favoritas armazenadas ou planejamento de um novo trajeto.

O TN20 é um acessório ultraportátil, que pode ser transferido com facilidade de um veículo para outro. Ele pode ser colocado no pára-brisa com uma ventosa e sua bateria interna pode ser carregada por meio de um carregador veicular, que fazem parte do kit.

Compatilhe esse artigo!

2 Comentários

  • Roberto Tadeu Araujo da Silva 18 de agosto de 2012em15:44

    Onde comprar carregador motonave tn30 na cidade de Caxias do Sul RS.

  • Maria Lucia simao 18 de junho de 2017em19:31

    Onde posso comprar GPS motonav motorola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *