Sony Ericsson apresenta a marca XPERIA

A Sony Ericsson apresenta sua nova marca XPERIA com o lançamento do XPERIA™ X1, o telefone arc-slider da fabricante projetado para atender à crescente demanda de convergência entre negócios e entretenimento. O produto destaca-se pelo painel multitoque que permite a configuração de até nove telas para acesso mais rápido e fácil.

“XPERIA™ é a primeira marca totalmente concebida pela Sony Ericsson. Ela representa nossa visão de uma experiência única com qualidade singular”, diz Flavia Molina, diretora de marketing da Sony Ericsson. “Esse lançamento fortalece a marca e nos torna uma das líderes em convergência móvel”.

O X1 conta com uma tela VGA de 3” (800×480 pixels), o que proporciona melhor definição de imagem e quatro opções de navegação: touchscreen, teclado QWERTY, joystick óptico e tecla de quatro posições. Seu sistema operacional é o Windows Mobile® 6.1 Professional que proporciona maior mobilidade, seja para diversão ou trabalho. Com câmera fotográfica de 3.2 megapixels, o smartphone possui também GPS, Wi-Fi™, cartão de memória de 8 GB e saída de fone de ouvido padrão de 3,5mm.

Segundo Murilo Vargas, gerente de produtos da Sony Ericsson, o XPERIA™ é a concretização do objetivo da empresa de pensar primeiro na experiência do usuário, proporcionando uma vivência de alta qualidade, a qualquer momento, em qualquer lugar, com qualquer pessoa. “Nosso objetivo para o XPERIA™ X1 é oferecer uma combinação transparente de comunicação via internet e entretenimento multimídia, com um design distinto”, afirma o executivo.

XPERIA X1 da Sony Ericsson – uma experiência de alta qualidade.

  • Convergência de entretenimento e negócios;
  • Design “arc slider” único com um teclado QWERTY amplo e fácil de usar;
  • Painéis XPERIA™ – totalmente customizável pelo usuário;
  • Entretenimento multimídia em um amplo visor VGA de 3’’;
  • Sistema operacional Windows Mobile® 6.1 Professional.

Compatilhe esse artigo!

One thought on “Sony Ericsson apresenta a marca XPERIA

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.