Recuperando Pastas no Outlook Express de Duas Maneiras Diferentes

Postado por Plinio Cruz em 13 de maio de 2009 na categoria Solu√ß√Ķes, Tutorial | 66 Comments to Read

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (7 votos, média: 3,86)
Loading...

√Č muito comum usu√°rios perderem suas pastas e por consequ√™ncias seus e-mails quando utilizam o Outlook Express da Microsoft. Os motivos podem ser muitos, acredito at√© em um “bug” no sistema quando feita uma determinada sequ√™ncia de tarefas indevidas ou coisa do tipo, mas o assunto aqui √© recuperar o que foi perdido, vamos apresentar¬†dois m√©todos aqui, o primeiro utilizando recursos do pr√≥prio sistema, o mais conhecido¬†e outro que utiliza o sistema e um pouco de criatividade para contornar o problema quando o sistema n√£o reconhece as pr√≥prias pastas.

Algumas Informa√ß√Ķes Importantes

Para¬†realizarmos a recupera√ß√£o de pastas e e-mails do Outlook Express vamos entend√™-lo melhor. Os emails e as pastas criadas no software¬†s√£o armazenadas em pastas espec√≠ficas na pasta de armazenamento, ser√° importante saber aonde est√£o essas pastas para come√ßarmos o processo, ent√£o clique em “Ferramentas” e em seguida “Op√ß√Ķes”. Na aba “Manuten√ß√£o” clique no bot√£o “Pasta de Armazenamento”.

Na janela que se abre copie o endere√ßo completo que aparecer na caixa no centro dessa janela, esse √© o endere√ßo onde as pastas e e-mails est√£o armazenados. Clique em “Iniciar” em seguida em “Executar” cole o endere√ßo nessa caixa e em seguida clique em ok.

Abrir√° uma janela com todos os arquivos que comp√Ķe seu Outlook. Esses arquivos s√£o na verdade compostos pelo nome das pastas e a extens√£o “DBX”. Fa√ßa um backup dessas pastas em uma pasta separada, esse √© um m√©todo seguro de¬†fazer backup da pasta de e-mail.

Recuperando da Forma Tradicional

Vamos fazer a recupera√ß√£o utilizando aquela pasta de backup criada no processo anterior utilizando o pr√≥prio Outlook Express, utilizaremos aqui a vers√£o 6 como exemplo. Mas o processo √© o mesmo para as outras vers√Ķes.

Ent√£o clique em “Arquivo”, depois em “Importar” em seguida escolha “Mensagens”, isso abrir√° o assistente de importa√ß√£o, na primeira tela voc√™ escolher√° a vers√£o que as mensagens foram geradas, no nosso caso “Microsoft Outlook Express 6”, depois clique em “Pr√≥ximo”, na tela seguinte voc√™ vai clicar em “Identidade Principal” e clicar em “OK”.

Na janela seguinte você clicará no botão e localizará a pasta que você fez seu backup e escolherá as pastas que você quer importar. Como você poder ver o médoto é simples e na maioria dos casos é o bastante para o processo se completar com sucesso. Mas quando isso não funciona? Ou ainda pior, quando o próprio Outlook Express não reconhece os arquivos com extensão DBX no seu backup?

Recuperando as Pastas Manualmente

Esse √© o caso de muita gente que sofreu com uma pane no sistema, pois o Outlook perde todas as amarra√ß√Ķes e com isso n√£o reconhece as pastas anteriormente criadas por ele. Primeiro certifique-se que n√£o tenha na pasta de armazenamento atual nenhum arquivo com nome das suas pastas antigas, somente:

  • Caixa de sa√≠da.dbx
  • Caixa de entrada.dbx
  • Itens enviados.dbx
  • Itens exclu√≠dos.dbx
  • Pop3uidl.dbx
  • Offline.dbx
  • Folders.dbx
  • Rascunhos.dbx

Se feito o backup corretamente, pode apagar todo o resto e deixar somente essas.¬†V√° at√© o seu bakcup e veja quais s√£o os nomes das suas pastas a serem recuparadas, o processo tem que ser feito pasta a pasta. Pegue a primeira, por exemplo “PESSOAL”, ent√£o v√° at√© o Outlook Expresse e crie essa pasta novamente, obedecendo letras mai√ļsculas e min√ļsculas, voc√™ tem que escrever da mesma forma. Feche o Outlook e v√° at√© a pasta de armazenamento atual e certifique-se que exista l√° agora uma pasta com esse nome, igualzinho ao seu backup. Caso isso n√£o aconte√ßa, volte ao Outlook e copie um e-mail qualquer, pode ser um rascunho, para dentro dessa nova pasta e feche o sistema novamente, com certeza a pasta estar√° l√°.

Feito isso, com o Outllok Express desligado, pegue a pasta do seu backup e copie para dentro da pasta de armazemento substituindo a que está lá. Pronto você já criou novamente a amarração do arquivo ao atual Outlook, é só abrir novamente e seus e-mails antigos estarão lá na nova pasta criada.

Espero ter ajudado, qualquer d√ļvida poste aqui que tentaremos ajud√°-lo!

abraço

  • Felipe said,

    Ol√° Plinio,
    fiz aquilo que você recomendou no seu post, mas não funcionou.
    O que acontece é que lá na pasta de armazenamento tenho uma pasta de Caixa de entrada grande (ou seja possui bastantes arquivos), mas quando o OE abre, ele não dá falta da pasta, apenas diz que a Caixa de entrada está vazia.
    Alguma sugest√£o mais?

    obrigado,

    Felipe

  • Plinio Cruz said,

    Felipe, o arquivo grande é o do caixa entrada pelo que entendi, um arquivo default do OE. Então tenta o seguinte, envia um arquivo para o OE para ter algum e-mail recebido, depois desliga o OE e substitui o arquivo atual pelo seu antigo, aí religa o OE e veja se consegue que ele reconheça o arquivo antigo. Qualquer coisa entra em contato. abs.

  • Amanda said,

    Plinio, Boa Tarde
    Estou com um problema parecido, tentei fazer o que vc colocou no seu post, mas n√£o adiantou. Tenho 11 pastas que sumiram do meu OE, mas elas est√£o na pasta de armazenamento mas n√£o consigo colocar elas de volta no OE, quando eu tento colocar o caminho da pasta ele diz que “n√£o foi possivel abrir o armazenamento de mensagens especificado.Ele pode estar em uso pelo OE”.
    Ser√° que vc pode me ajudar?

  • bren said,

    Plinio por favor:emails outlook express com ferramentas opto mover para pastas v√°rias classificadas segundo nome do remetente, assunto, etc
    Mais tarde quando preciso recuperar vou à pasta e abro o conjunto de nome ou assuntos, procuro o que desejo e abro.
    Só que de repente não consigo abrir. Tentei como antes clicar sobre o nome em azul e não consigo mais.
    Poderia me orientar ?
    Antecipadamente muito grato cumprimento cordialmente

    M
    coloco

  • Plinio Cruz said,

    Bren, uma informa√ß√£o se voc√™ fechar o Outlook Express e seguida abri novamente, ele volta ao normal com as fun√ß√Ķes? Pois se volta pode ter alguma mensagem que est√° corrompendo o sistema, algum atachado corrompido ou coisa do tipo, se caso n√£o volta ao normal pode ser a pr√≥pria instala√ß√£o, de repente o volume de pastas √© uma coisa, que em determinadas vers√Ķes, causa instabilidade. O Outlook √© mais est√°vel e mais completo que o Express. Abra√ßo! Qualquer coisa volte a escrever.

  • Flavio(agroboi) said,

    Ola, estou querendo saber se existe uma maneira de recuperar algumas pastas que sumiram do meu outlook exprress, algumas pessoas mexeram em meu computador e algumas pastas sumiram.
    um abraço,
    aguardo resposta

  • Solange said,

    Muito obrigada pela ajuda!! Recuperei todos os e-mails que apaguei por engano excluindo uma pasta graças a sua ajuda.
    Valeu mesmo.

  • Plinio Cruz said,

    Estamos aqui pra isso! Volte sempre, qualquer outra d√ļvida se quiser envie para n√≥s, se pudermos vamos ajudar!
    abs

  • Edson said,

    Bom dia! At√© deu certo, mas curiosamente a pasta que apaguei, seu arquivo DBX est√° com √ļltima data do final de 2007, em que pese todo esse tempo eu venho guardando msgs nela. Seria um “bug” ele n√£o ter armazenado de nov/2007 at√© hoje (05/05/10) qdo apaguei a pasta?

  • Lucas said,

    Plínio me ajude, passei o avast no meu pc, ele encontrou vírus provavelmente na pasta de armazenamento de e-mail do outlook, mas até então eu não sabia. Coloquei a pasta em quarentena e depois tentei entrar no meu outlook e como não consegui achei que era o avast que não tava deixando, então o desistalei, porém a pasta de entrada provavelmente deve ter ido embora junto. Agora não consigo ver mais os e-mails que eu tinha guardado pq a pasta nem existe mais. Fiz já o que vc disse nos post acima porém ele não encontra essa pasta, tem como recuperá-la?

  • Plinio Cruz said,

    Amigo, pelo que voc√™ escreveu sua pasta foi deletada com a pasta quarentena no AVAST quando foi feita a desinstala√ß√£o! Infelizmente. No processo ele pergunta se quer deletar a pasta de quarentena e voc√™ deve ter concordado. Veja se ficou algum “lixo” no caminho de instala√ß√£o do AVAST, mas acredito que n√£o. Um alternativa, mas n√£o √© garantindo √© utilizar um desses softwares de recupera√ß√£o de arquivos deletados, mas lembre-se se voc√™ conseguir alguma coisa, n√£o ser√° garantido que o arquivo venha √≠ntegro, inteiro, e a√≠ para o Outlook n√£o serve, mas como √ļltima medida vale a pena tentar, perder est√° perdido mesmo! Alguns nomes: Recuva, PC Inspector File Recorvery, DiskDigger, NFTS Undelete. Abra√ßo e Boa Sorte!

  • Artur said,

    boas grande amigo do povo, pe√ßo ajuda, tinha o meu Outlook Express a funcionar maravilha, pegava num email qualquer j√° enviado ou n√£o do Outlook compunha √° minha maneira at√© colocava imagens directamente depois guardava, (ficheiro – guardar como) numa pasta qualquer como ex. nos meus doc. e quando queria enviar esse mesmo doc. ia √° pasta clic e ele abria logo com Outlook pronto para ser enviado era s√≥ colocar os endere√ßos destinat√°rio, agora n√£o consigo ao clic no mesmo doc. abre o Outlook mas normal com as op√ß√Ķes de receber enviar e outras mas n√£o abre o doc que queria enviar, agrade√ßo muito a sua ajuda, obrigado Artur

  • Juh said,

    Plinio,parab√©ns pelo site… J√° estava cansada e extressada por tanta procura e nenhuma resposta em rela√ß√£o a esse assunto. Apenas aqui consegui obter resposta.
    Gostaria de saber se vc pode fazer um tuto sobre backup de historico de navegação da net. Tenho uma pasta de backup de historico grande e não consigo recuperar(vê-la).
    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco.

  • Juh said,

    Acrescentando apenas que consegui pelo metodo manual a tradicional n√£o testei, mas com certeza seguindo as suas dicas todos teram sucesso, principalmente essa(Se feito o backup corretamente).
    Uma dica caso aconte√ßa com alguem…
    Quando copiei a pasta enviados criou uma outra Enviados (1) .DBX exclui a que foi criada(√Ī possui arquivos 75kb) e renomeei a que gostaria que ficasse por Enviados (1) e apare√ßeu as mensagens.
    Espero que essa informação ajude.
    Muito Obrigada Plinio.

  • Jessica said,

    Oi Plinio, funcionou perfeitamente a um tempo atras havia acontecido a mesma coisa comigo, tentei em varios sites e nenhum ajudava tinha que baixar programa e etc, acabei achando que nao dava para recuperar, hoje aconteceu comigo novamente e tentei pesquisar na net achei seu site, que me foi muito util.

    Obrigada
    Ah eu havia perdido ha uma tempo atras os emails e acabei criando outras novas se caso eu substituir como fiz hoje os emails que eu tenho hoje na pasta serao exclusos, isto?

  • Edson said,

    Ola pessoal!
    Estou com um problema no outook da empresa.
    Algumas pastas sumiu, e e outras permaneram. Gostaria de saber como poderia recuperar?
    Caso alguem posso ajudar, ficarei no aguardo.

    Grato,

    Edson Yamanaka

  • Dante said,

    Plinio. A pasta que desapareceu do meu outlook, foi justamente a caixa de entrada. Na pasta de armazenamento, apareceu então, a pasta caixa de entrada.bak. com aproximadamente 2GB, onde estão todos os emails que desejo recuperar. Desculpe, mas não consegui entender o segundo procedimento (pasta a pasta), já que o primeiro não deu certo. Se possível, me avisar por email se minha resposta foi postada. Obrigado.

  • Plinio Cruz said,

    Caro Dante, voc√™ tem que criar a “Caixa de Entrada” e depois fechar o Outlook e colocar l√° seu backup, substituindo o arquivo. O ent√£o fazer importa√ß√£o e utilizar esse arquivo para ser reconhecido. Importante que o seu arquivo esteja fora da atual pasta de armazenamento.

  • Paulo Negr√£o said,

    Recuperando da Forma Tradicional!

    Segui suas orienta√ß√Ķes e consegui recuperar uma pasta deletada sem querer e, Voil√†, RECUPERADA!!!

    Obrigado
    Paulo

  • renato said,

    Informação precisas, recuperei. Obrigado !!!

  • Asmara said,

    Não consigo visualizar às pastas do lado esquero do Outlook tipo, caixa de entrada, saída, excluidos, e outras como devo proceder?
    Obrigada e aguardo sua resposta.
    Asmara

  • Leandro Siloto said,

    Plinio,

    Por favor me ajude, meu pc, deu pau e tive que format√°-lo esqueci de fazer backup do meu Outlook, o pessoal da loja que formatou para mim recuperou minhas mensagens que ficaram com a extens√£o.dbx mas n√£o consigo recuper√°-las vc pode me auxiliar.Desde j√° obrigado.Se posivel por favor responda em meu e maisl (leandro.siloto@terra.com.br)

  • Plinio Cruz said,

    Leandro, o procedimento é o mostrado nesse artigo, como você está procedendo e qual o erro que o sistema está retornando?

  • honorio said,

    Oi malta!
    Eu ando com certo problema no meu email, fiquei alguns dias fora de net e quando voltei a abrir simplesmente a pagina aparece em branco. Nao sei oque esta se passando. Nao consigo ter acesso aos emails que deram entrada dentro deste pariodo, tambem nao existe nenhum.
    por favor quem me ajuda!!!????

  • Luciane Padilha said,

    Ola bom dia,estava com o mesmo problema de vcs no meu outlook,porem não obtive nenhum tipo de resposta aqui que me ajudasse,mas mexendo e fuçando consegui resolver meu preblema,as caixas de email recebidas,enviadas,excluidas tinham sumido.Fiz da seguinte maneira,abri o outlook,fui em exibir cliquei em loyout e ali selecionei o que eu queria que exibisse,cliquei em emdereços de email e pastas,pronto,voltou tudo ao normal,espero ter ajudado alguem com esse problema,abraços.

  • saliv said,

    olá, por favor há uma maneira de recuperar mensagens da pasta de itens enviados do outlook 6, pois as mensagens dos anos de 2009 ate mes 4 de 2012 sumiram só ficaram as mensagens de 2008 e parte do mes 5 de 2012?

  • Daniel said,

    Olá Plínio,
    seria possível me dar uma orientação? Abri um anexo de um e-mail do outlook (anexo .doc) e trabalhei toda a manhã em cima dele, mas ao final, apenas o salvei (quando deveria ter salvado como, definindo o local).
    Agora, n√£o consigo localiz√°-lo em nenhuma parte, e tamb√©m n√£o gravou as altera√ß√Ķes no pr√≥prio anexo do e-mail.
    √Č poss√≠vel que eu n√£o tenha perdido o trabalho feito?
    Obrigado pela disponibilidade!

  • Selmaria pereira e almeida said,

    Plinio. Comprei um notebook e mexendo nele acabei sumindo com aquelas desenhos que fica do lado esquerdo da tela como o google, mozila,meus documentos. Como faço para coloca los de volta?

  • Plinio Cruz said,

    Selma, se você está falando da barra de widgets é só ir no painel de controle e (re)ativar. Precisa ver se não é uma barra da empresa do notebook, como a HP e a DELL que costumam ter esse recurso nos seus notebooks.

  • Dadim Di Nha Prentcha Pedro said,

    Obrigado mas n√£o era isso que eu procurava…

  • Rubia said,

    Ola estou desesperada perdi uma pasta q nela tinha os nomes dos meus clientes e dentro de cada cliente orçamentos importantissimo,pesso q me ajude por favor.

    Grata

  • Plinio Cruz said,

    Rubia, você tentou os procedimentos do artigo? O que não funcionou?

  • Ruth Muller said,

    Ai estou tentando abrir meus e-mails e não consigo? Porque vce mexeram? estou desesperada! Trabalho com isso e está tudo travado!!! Já fiz o que pedem e nada!!!!Assim como entraram nas minhas pastas por gentileza no mínimo deixem como estava! atenciosamente!

  • Ligia Araujo said,

    N√£o gostei do Outlook Express!

  • Eraldo Leonardo said,

    Caro Plinio,

    3 ultimos meses da minha pasta de enviados sumiram. Poderia informar como proceder?

  • Plinio Cruz said,

    Prezado Eraldo, a pasta est√° totalmente vazia ou somente os √ļltimos 3 meses sumiram? Se est√° totalmente vazia o procedimento de recupera√ß√£o pode ser o mesmo do artigo, agora se somente os √ļltimos tr√™s meses est√° “sumido” pode ter sido deletado por engano, ou vai estar na pasta de exclu√≠dos ou, infelizmente, foi deletado definitivamente.

  • Eraldo Leonardo said,

    Caro Plinio, não deletei por engano. O sistema solicitou a compactação das pastas, durante a compactação o sistema travou, dei um ctrl+alt+del, quando o sistema voltou estava sem os ultimos 3 meses.

  • LEONARDO said,

    Boa noite Plinio,

    No meu caso eu n√£o estava conseguindo receber emails na caixa de entrada, dava erro!! Parecia que um email na cx de entrada estava travando, deletei ele pelo provedor terra, o outlook voltou a receber, mas todos os emails da cx de antigos da caixa de entrada sumiram .. s√≥ desta pasta … as demais est√£o ok … ele agora so recebe os novos emails .. qdo vou na pasta de armazenamento … tem um dbx da caixa de entrada mas s√≥ tem armazenado nela esses novos emails os antigos n√£o est√£o l√° !!! O que fa√ßo ????

  • M√≠ndel Bernadete said,

    Olá, meu nome é Míndel Bernadete e eu fiz todos os procedimentos que indicaste.
    Eu tinha uma grande pasta na caixa de entrada com várias subpastas e dentro destas outras pastas. Fui deletar uma mensagem da pasta maior que contem as demais e não vi que o que estava marcado era ela e não a mensagem e acabei deletando tudo, pois usei shift + delete. Vi que a pasta grande está lá e encontrei algumas das menores também. Quando importei somente a pasta grande e as susbsidiárias não retornaram. Já tentei o outro meio porém não consegui. O que mais posso fazer?

  • Plinio Cruz said,

    Mindel, acredito que voc√™ fez tudo dentro do poss√≠vel, a quest√£o √© que eu n√£o sei at√© que ponto o “shitf+delete” causa estragos, ou seja, se a dele√ß√£o pode ter sido definitiva para o conte√ļdo!

  • vanilde said,

    por favor me ajudem de maneira simples…

  • Admilson - Delta Manuten√ß√£o said,

    Rapaz, salvou meu dia!!! Havia excluído pastas de arquivos enviados, importantes pro meu dia dia, consegui recuperá-las!!!!

    Valeu demais!!!

  • Mucio Jose said,

    E para quem apagou a pasta antes do backup ?

  • Vladimir Francisco said,

    bOM DIA , QUAL O PROCEDIMENTO PARA VOLTAR MEUS EMAISL ANTIGOS DO HOTMAIL.PERDIDOS QDO PASSOU PARA OUTLLOK…..REATIVEI MINHA CONTA E SUMIU TODOS OS EMAILS….QUERO RECUPERA-LOS

  • Beto Silva said,

    Preciso de Ajuda.

    Tenho uma pasta criada com senha por meio do PFMAP, com extens√£o pfo. A pasta est√° corrompida, a senha √© aceita mas a pasta n√£o abre, acusa um ERRO e pede para aguardar, s√≥ que n√£o abre. Quem tem condi√ß√Ķes de me ajudar?
    Obrigado Beto Silva.

  • Arisonia Pimentel said,

    Por favor sumiu os meus emais e s√£o os do meu trabalho ,preciso de ajuda por favor manda sa dicas para meu email particular para eu tentar em casa,pois n√£o tenho muita pr√°tica em net, preciso de ajuda.

  • Hildete Pires said,

    Excluir por engano uma pasta, tem como recuper√°-la?

  • Waldemar said,

    ao formatar o meu computador, pois minha placa mãe queimou, o técnico perdeu meus arquivos como encaminhamento de e-mail e recebimentos. Ele não conseguiu recuperar, existe uma forma de recuperá-los?

  • Marcos Real Dalcin said,

    Boa Tarde,

    Utilizo uma conta do gmail no microsoft outlook. Apaguei todos meus e-mails e desinstalei o outlook. Instalei novamente o outlook, porém quando coloquei os dados do gmail, os antigos e-mails não apareceram. Como faço para aparecerem?

    Muito obrigado!!

  • RG Simi√£o said,

    As minhas mensagens do web mail terra est√£o entrando na minha cx de excluidos e n√£o na cx de entrada, como resolver isto?

  • RG Simi√£o said,

    Aguardo instru√ß√Ķes e coment√°rios.

  • Eduardo Peressuti said,

    ola boa noite
    queria tirar uma duvida
    sai daempresa q trabalhava e tinha emails pessoais la tambem e estavao no outlook mas minha conta que era da empresa foi desativada como fasso pra recuperar ele pois no outlook pede login ou caso a foi desativado mas estou com os backup aq no meu pc e nao sei como proceder para reavelos

  • Plinio Cruz said,

    Eduardo você pode em um computador com outlook configurar o seu backup, que deve ser um arquivo com extensão pst. Só utilizar o sistema de importação do próprio outlook e direcionar para a pasta que está seu backup que ele vai montar todas as pastas e mails que tiverem por lá.

  • Thais Danielle said,

    Boa tarde. Eu tinha salvo algumas pastas importantes no hotmail. Quando foi transferido para o outlook não apareceu mais nada. como faço para recuperar minhas pastas e emails antigos?

  • arildo rodrigues do agbm said,

    POR FAVOR, EU GOSTARIA DE SABER DO HOTMAIL (outlook)PORQUE VOCES APAGARAM TODOS OS MEUS ARQUIVOS QUE ESTAVA ARMAZENADOS EM V√ĀRIAS PASTAS NO MEU HOTMAIL, POR FAVOR ME MANDE TODOS OS MEUS ARQUIVOS, POIS S√ÉO MUITO √öTIL PARA MIM

  • Plinio Cruz said,

    Prezado Arildo, nós não respondemos pelo Hotmail, você terá que entrar em contato com o suporte pelo site. abraço

  • Arlene said,

    Bom dia!

    Como faço para voltar a apresentação das mensagens do outlook 2007? Antes tinha do lado direito duas colunas e agora só tem uma?

    Obrigada.

  • Sonia Indiana Lopes said,

    gostaria de achar minhas paginas perdidas ,uma é felipe boladão,outra pasta sonia e dentro dela pasta jéssica

  • Sonia Indiana Lopes said,

    poderia ver isto para mim pois eu não excluir nada,pasta felipe boladão e a outra é sonia e dentro desta pasta tem uma com o nome jéssica

  • Sonia Indiana Lopes said,

    nao tenho E-mail ortolok

  • S√©rgio said,

    Bom dia, alguem poderia me ajudar, minhas pastas de e-mail est√£o todas no mesmo lugar, mas as mensagens nelas desde a pasta de entrada, intens enviados e clients est√£o vazias, o que ser√° que aconteceu preciso recuperar.

  • Marcelo said,

    Bom dia! Não estou conseguindo excluir e-mails com a tecla Del, e Exclui o arquivo itens excluídos.dbx conforme orientação, que ela seria recriada automaticamente.
    Mas continuo não conseguindo acessar a pasta itens excluídos, e o arquivo itens excluídos.dbx não foi recriado.
    Para eliminar um e-mail tenho que clicar shift+delete, mas não consigo acessar a pasta de itens excluídos para limpa-la.
    Como devo proceder? Obrigado.

  • Marcelo said,

    Plinio, boa tarde!
    No dia 07/12 recebi sua orientação para resolver o problema de não conseguir excluir e-mail do Outlook Express 6, mas a pasta Itens excluídos eu havia apagado, com outra orientação que havia recebido.
    O Outlook está funcionando, mas contiuo não conseguindo excluir e-mails clicando em Delete, somente se clicar Shift+Delete, e não consigo acessar os itens excluídos nem limpar a pasta.
    Aonde ficam armazenadas as pastas do Outlook Express não tem a pasta Itens excluídos.dbx, acredito que por isso não consigo limpar.
    Como faço para criar esta pasta novamente?

  • Plinio Cruz said,

    Olá Marcelo, desculpe mas não lembro desse orientação, no seu comentário do dia 07 e não respondi, queria saber como vc recebeu essa orientação para saber se alguém está respondendo em meu nome. Vou pesquisar seu problema e se conseguir achar uma solução eu te retorno! abraço.

  • Marcelo said,

    Plinio, só pra esclarecer, a orientação de apagar a pasta itens excluídos.dbx não foi você quem havia dado.
    Depois de ter seguido esta orientação que fiz contato com você.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Abraço.

  • thiago said,

    com urgencia criei uma pasta escrito virus salvei algumas coisas de muito importante e as coisas sumirao dentro do meu hotmail nao sei o que faço e muito importante preciso de ajuda

Deixe seu comentário