Patrocínio Natura

Claro traz, com exclusividade, conteúdo de Hannah Montana – O Filme

28 de junho de 2009

A Claro traz para seus assinantes conteúdo exclusivo do musical da Disney Hannah Montana – O Filme. Somente usuários da operadora também terão a oportunidade de baixar a versão acústica da música-tema do longa-metragem, que já ganhou espaço nas rádios de todo o país e a preferência dos fãs infanto-juvenis que curtem uns dos seriados mais assistidos da Disney Channel. Além disso, a operadora também disponibiliza music hit, todas as músicas da trilha, papel de parede, o jogo e o trailer, este último é grátis.

Hannah Montana – O Filme é mais uma grande produção da Walt Disney Pictures, que traz o fenômeno do Disney Channel para as telas do cinema. O seriado já totalizou mais de 180 milhões de telespectadores em todo o mundo e está entre as 5 séries exibidas regularmente mais vistas entre crianças de 6 a 14 anos, por três anos consecutivos, na TV a cabo norte-americana.

O filme mostra como Miley Stewart (Milley Cyrus) luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida, Miley se deixa envolver pela personagem. Então, seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para “cair na real”, iniciando uma aventura cheia de diversão, risos e romance.

Para divulgar o lançamento, a Claro promove ações com uso de mídia Bluetooth nas redes do Cinemark, com o envio do trailer do filme para os clientes que ativarem o dispositivo em seus aparelhos. O filme também é destaque no portal Claro Ideias e no acesso via wap.

Para baixar imagens, jogo e trailer de Hannah Montana – O Filme, basta enviar gratuitamente um torpedo com a palavra “Montana” para o número 250, ou acessar o Portal Claro Idéias, por meio do navegador web/wap do celular e/ou pelo site www.claroideias.com.br. A lista de preços e aparelhos compatíveis com os serviços também pode ser vista no site do Claro Idéias.

Compatilhe esse artigo!

2 Comentários

  • bianca 9 de março de 2010em16:40

    eu adorei o filme e sempre vou a dorrar
    hannah montana eu te amo eu te adoro

  • ana clara 9 de março de 2010em16:44

    oi eu queria q a hannah montana
    vinese no meu aniversario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *