A HP oferece aos clientes atualização gratuita para o Microsoft Windows 7

A HP anunciou que oferecerá o sistema operacional Microsoft Windows® 7 para PCs de consumo e para empresas a partir de 22 de outubro. Para atender às necessidades computacionais dos clientes enquanto protege seus investimentos, a companhia está participando do Windows Upgrade Option Program para ajudar os clientes na transição para o Windows 7. O programa possibilitará aos clientes que adquiriram PCs HP a aproveitar os benefícios de um novo PC com Windows desde já e receber uma atualização gratuita para o Windows 7 quando estiver disponível em outubro, sendo cobrado somente uma taxa de envio do kit de atualização.

Os clientes que adquirirem um PC HP a partir de hoje podem ter direito ao programa. Os clientes da HP podem visitar www.hp.com/go/windows7upgrade para verificar sua elegibilidade para a atualização, fazer o registro e obter respostas sobre seus PCs e sistemas operacionais atuais. Após a disponibilidade geral do Windows 7 em 22 de outubro, os clientes qualificados receberão a atualização do Windows 7 e um disco de atualização com um guia passo a passo para a instalação.

Durante o desenvolvimento do Windows 7, a HP teve um nível de colaboração sem precedentes com a Microsoft para melhorar a experiência do usuário. A HP fez um investimento significativo em testes de hardware e software para garantir ampla compatibilidade e uma excelente experiência tecnológica em todo o seu portfolio de PCs comerciais e de consumo.

“A HP ajudou a orientar a Microsoft no desenvolvimento do Windows 7, colaborando e oferecendo visão e aconselhamento únicos sobre tecnologias emergentes”, disse Carlos Montalvo, vice-presidente, Experience Marketing, Personal Systems Group, HP. “Graças a essa colaboração desde um primeiro momento, a HP projetou PCs verdadeiramente inovadores – desde nossos notebooks leves e finos e desktops de alto desempenho até nosso aclamado PC TouchSmart – fornecendo desempenho avançado, experiências envolventes para os usuários e maior funcionalidade geral.”

Por mais de dois anos, a colaboração da HP com a Microsoft consistem em compartilhar as melhores práticas do setor, a tecnologia para mobilidade, inovação na technologia ´touch´, impressão, como também trabalhar para garantir uma boa experiência para o usuário na atualização para o Windows 7. “Estamos bastante animados com o nível de colaboração entre a HP e a Microsoft ao longo do desenvolvimento do Windows 7”, disse Nick Parker, gerente geral, Worldwide Sales for HP, Microsoft. “Por meio do Windows Upgrade Option Program, podemos ajudar nossos clientes comuns a obter novos PCs e ficar prontos para experimentar a inovação e a simplificação que o Windows 7 oferece.”

Para ajudar a simplificar o processo de atualização para o Windows 7, o HP Upgrade Assistant ajudará a identificar e pré-instalar a maior parte dos drivers necessários.(2) O site de Suporte HP continuará a ser atualizado com drivers, permitindo assim que os usuários façam as atualizações a seus PCs sem a dificuldade de procurar e fazer download de drivers para placas gráficas e hardware periférico.

Os PCs HP com Windows Vista® disponíveis no mercado hoje atendem aos requisitos de hardware(4) para rodar o sistema operacional Windows 7. Os clientes poderão continuar a adquirir novos PCs da HP com a confiança de que funcionarão com o sistema operacional Windows 7 quando ele estiver disponível mais tarde, ainda neste ano.

Os clientes podem participar da discussão sobre o futuro lançamento do Windows 7 no HP Consumer Support Forum ou HP Business Support Forum para empresas. Mais informações sobre o Windows Upgrade Option Program da HP estão disponíveis em www.hp.com/go/windows7.

Compatilhe esse artigo!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.