Autodesk lança o SketchBook Pro App para iPad na App Store

A Autodesk anunciou a disponibilidade do Autodesk SketchBook Pro App para iPad, um novo aplicativo de pintura e desenho de nível profissional concebido exclusivamente para o iPad. O aplicativo está disponível na App Store no site www.itunes.com/appstore.

O Autodesk SketchBook Pro App para iPad combina lápis, canetas, marcadores e aerógrafos digitais de alta qualidade com a interface gestual Multi-Touch para que os usuários criem tudo — desde esboços rápidos até imagens artísticas de alta qualidade. Projetado para desenhistas ocasionais e também ilustradores profissionais, o SketchBook Pro transforma o iPad na última palavra em blocos de desenho digital. Usando o mesmo mecanismo de pintura de seus equivalentes para celular e desktop, o SketchBook Pro App para iPad oferece um conjunto completo de ferramentas de desenho e pintura por meio da interface de usuário intuitiva.

“O lançamento do iPad traz, para consumidores e profissionais criativos, recursos de desenho inéditos em um aparelho móvel,” disse Samir Hanna, vice-presidente de conceito digital na Autodesk. “O SketchBook Pro App para iPad oferece um ambiente divertido de pintura e desenho que também pode ser usado amplamente por artistas e projetistas profissionais de todos os ramos de atividade.”

Os principais recursos do Autodesk SketchBook Pro App para iPad são:

·  Espaço de trabalho de 1024 x 768 em tela cheia com suporte para qualquer orientação do dispositivo.

·  Uma interface inovadora Multi-Touch que proporciona uma experiência moderna de imersão.

·  Pincéis com parâmetros personalizados, inclusive modos de pincel e sensibilidade de pressão sintética para o esboço livre e a criação de linhas retas, elipses e retângulos. 

·  Seis camadas de resolução total por desenho com pleno controle sobre a ordem, a visibilidade e a opacidade da camada.

·  Uma página incorporada de notícias dinâmicas que alerta os artistas sobre os próximos eventos e destaca os artistas do momento com suas criações no SketchBook.

Compatilhe esse artigo!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.