Rede Social do Clube com Google Friend Connect

Voltamos! Depois de um descanso, longo, mas necessário para organizarmos as coisas na Trio Interativa, voltamos com as atualizações no Clube da Informática. Dessa vez não mudaremos o visual e nem faremos grandes mudanças estruturais, esse ano vamos manter o formato que tem se mostrado bem útil e de navegação fácil, a únida novidade é nossa “rede social” utilizando o Google Friend Connect.

Desde maio de 2008 o Google disponibilizou o Google Friend Connect prometendo ser uma solução rápida e de fácil administração para formar redes sociais nos sites em que a ferramenta estiver instalada. Esse serviço reforça as atividades sociais nessas páginas e também as integra com sites de relacionamento populares, como Orkut, Facebook, LinkedIn e hi5. No começo foi liberado gradualmente para usuários e depois aos poucos, com correções e melhorias a ferramenta ficou livre e agora está disponível para qualquer site ou blog.

Desde sábado passado (12) colocamos a disposição para os nossos “seguidores”, visitantes que sempre estão por aqui, contribuindo para o crescimento do Clube e postando comentários, críticas, complementando artigos e por vezes enviando novos artigos para aumentar cada vez mais nosso banco de dados.

Todos já sabem, mas é bom sempre registrar, nosso conteúdo é gratuito, você, visitante, pode sempre que quiser contribuir com novos artigos e sempre que possível comentá-los também. Fique a vontade o Clube é seu.

abraço

Plínio Cruz