Os Geeks também ajudam!

Amigos visitantes do Clube da Informática venho pedir ajuda para os amigos do G.A.R.R.A. um pessoal sério que faz muito pelos amigos peludos! Acredito que podemos utilizar nosso meio para divulgar esse trabalho e mais, podemos fazer uma contribuição, por menor que seja, para ajudar essas pessoas.

O principal objetivo do G.A.R.R.A. é resgatar e reabilitar animais abandonados que sofreram maus tratos, disponibilizando-os para adoção.

Todos os resgatados são encaminhados à clinicas particulares, onde passam por uma avaliação geral (consulta veterinária, exames, etc) e em seguida, para seus lares temporários, caso estejam em um bom estado geral de saúde, do contrário são mantidos em internação até que possam ser liberados para lares temporários ou adoções permanentes. Para saber mais sobre o grupo clique aqui!

As contas disponíveis para ajudar ao G.A.R.R.A. são:

Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Você ainda pode apradrinhar um cachorro caso não possa adotar um, basta escolher o pequeno e o pessoal envia os dados bancários para a contribuição mensal. Por favor divulguem e ajudem!

O Clube da Informática apoia esse trabalho e pede aos seus visitantes que ajudem no quer for possível.

Obrigado!

Plínio  Cruz