Canon participa da 3ª edição da Wedding Brasil

Patrocinadora master do evento, empresa apresenta a EOS Rebel T3i, um dos mais esperados lançamentos deste ano

A Canon, líder em imagem digital, apresenta a linha EOS de câmeras fotográficas na 3ª Wedding Brasil, maior congresso especializado em fotografia de casamento da América Latina, que acontece entre os dias 23 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além das câmeras, o público poderá conhecer os novos flashes Speedlite 270 EXII e Speedlite 320 EX.

“Para a Canon, participar de eventos desse porte é uma oportunidade única, pois podemos trocar experiências com os nossos clientes. É uma maneira de divulgar nossos lançamentos e demonstrar equipamentos de alta tecnologia, inovadores e com design diferenciado”, diz Kaoru Ono, diretor Comercial da Canon.

A edição desse ano da Wedding Brasil conta também com palestrantes internacionais e nacionais. Serão três dias de congresso e workshops, totalizando 29 e 23 horas, respectivamente, que mostrarão todas as inovações em linguagem, marketing, técnicas, equipamentos e estilos fotográficos.

Anote na Agenda
Memorial da América Latina
Data:
de 23 a 28 de Abril de 2011
Horario: das 9h00 às 19h00
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – SP

Canon EOS-1D Mark IV

A Canon EOS-1D Mark IV possui sensor CMOS de 16.1 megapixels, duplo processador de imagens DIGIC 4 e conversão A/D de 14-bit a uma velocidade de dez quadros por segundo (fps), além de funcionalidade para gravação de vídeo em Full HD (1080p).

Canon EOS 7D

Com sensor APS-C CMOS de 18 megapixels, a EOS 7D inclui processadores “DIGIC 4” duplos, que proporcionam rápida performance e qualidade elevada em todas as condições de luz. O equipamento tem sensor AF (autofoco) de 19 pontos e sistema de foco, capaz de medir o foco, a cor e a luminosidade em 63 zonas.

Canon EOS 60D

A nova câmera Canon DSLR EOS 60D traz novos filtros para manipulação de imagens e permite gravar vídeos em Full HD. Pela primeira vez em um modelo EOS, conta com tela LCD de 3’’ com ângulo variável com tecnologia Clear View da Canon e 18 megapixels de resolução, entre outras funcionalidades.

Canon EOS Rebel T3i

A EOS Rebel T3i, precursora da linha Rebel, oferece recursos interativos e fáceis de usar. Usufruindo dos vídeos em HD, 18 megapixels de resolução, tela LCD com variação de ângulo, Guia de Instruções de fácil utilização do modo automático de Cenas Inteligentes.

Canon EOS 5D Mark II

A EOS 5D Mark II possui um sensor CMOS de quadro inteiro de 21,1 megapixels com processador de imagem DIGIC 4, uma vasta gama ISO de 100 a 6400 (expansível para ISO L: 50, H1: 12800 e H2 25600), além das tecnologias para EOS como otimizador automático de iluminação e a correção periférica de iluminação. Suporta disparo Live View, vídeos Live View Full HD e pode disparar até 3,9 fps.

Canon EF 28mm F/1.8 USM

Com a grande abertura máxima, é possível realizar excelente desfocagem de fundo, mesmo com uma velocidade rápida do obturador. O elemento asférico da objetiva torna-a compacta e corrige as aberrações asféricas. A imagem é nítida e sem distorções mesmo nas bordas.

Canon EF 50mm f/1.2L USM

A EF 50mm f/1.2L USM é uma nova objetiva padrão que possui uma grande abertura para uma profundidade de campo limitada e desfocagem de fundo suave. A EF 50mm f/1.2L USM é adequada para qualquer situação de fotografia. O revestimento e construção de lente minimizam a formação de imagens fantasmas e flare.

Canon EF-S 60MM F/2.8 USM

Seu ângulo de visão é equivalente ao de uma objetiva de 96 mm em uma câmera de 35 mm, com um sistema ótico de flutuação que pode reduzir o foco até o tamanho real (1:1). A focagem interna, acionada por um motor USM, significa que o comprimento total da objetiva nunca muda durante o foco.

Canon EF-S 100mm f/2.8L IS USM

A lente EF 100mm f/2.8L Macro IS USM pode ser considerada multiuso, uma vez que captura detalhes de imagens de pequenos objetos com a mesma qualidade que uma lente telefoto registraria um retrato à curta distância. A incorporação da tecnologia Hybrid IS na série L permite compensar movimentos da câmera em close-up e representa um grande avanço para fotógrafos que utilizam a macrofotografia.

Canon EF 24-70mm F/2.8L USM

A cobertura estendida para um ângulo ultra grande de 24 mm, torna a lente ideal para câmeras digitais bem como de filme e o sistema ótico foi aperfeiçoado com dois elementos asféricos e um elemento de vidro UD totalmente novos. Agora a lente é protegida contra poeira e umidade e uma unidade de processamento nova que a torna a AF mais rápida.

Canon EF 16-35mm F/2.8L II USM

A EF 16-35mm f/2.8L II USM é uma objetiva ultra grande angular da série L da Canon, resistente à água e de alto desempenho. Foi especificamente projetada para obtenção de uma melhor qualidade da imagem em todo o enquadramento. Ela contém três elementos asféricos de alta precisão, cada um de um tipo diferente: ground, replica e GMo, para obter uma qualidade de imagem ainda melhor que a original EF 16-35mm f/2.8L USM.

Canon TS-E 17mm F/4L

A objetiva TS-E 17mm f/4L foi projetada com elementos UD para minimizar e compensar as aberrações cromáticas, com um elemento asférico especialmente revestido para obtenção da mais alta qualidade de imagem livre de  flare. Oferece um ângulo de visão diagonal de 104° em uma câmera SLR de quadro inteiro. A nova rotação TS possibilita que os usuários combinem a inclinação e o desvio dentro da faixa de 90° de rotação da lente.

Canon Speedlite 580EX II

Projetado para ser usado com a linha profissional EOS em termos de resistência à água, poeira, do corpo e capacidade para controlar as funções do flash e configurações a partir do menu da câmera (somente para alguns modelos EOS).

Canon Speedlite 270EX II

O Flash Canon Speedlite 270EX II é uma opção compacta de flash externo, abrangendo os modelos da Canon da linha  PowerShot. Ideal para usar com a EOS Rebel T3, o equipamento permite  rebater o flash em quatro posições, de 0 a 90 graus. O 270EX II também controla funções e configurações de entrada usando o monitor LCD da câmera.

Canon  Speedlite 320EX

O novo flash Canon  Speedlite 320EX, de uso externo leve e versátil, possui a opção contínua de luz “built-in” de LED, capaz de fornecer iluminação em tempo integral para curtas distâncias, seja gravando vídeos ou nas câmeras digitais da linha PowerShot. Compatível com a nova EOS Rebel T3i, o 320EX possibilita disparar o flash em seis posições, incluindo rebatimento no teto para fotografar na vertical e rebatimento para trás.

Compatilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.