Ficou mais fácil enviar seu artigo para o Clube

O Clube da Informática implantou, em fase beta, uma página para facilitar a submissão de artigos dos nossos “sócios”, por enquanto o plug-in utilizado não foi totalmente traduzido para o português, traduzimos o básico, mas o utilização é fácil e intuitiva. A grande facilidade é que não precisa de cadastro, criação de senha, ou quaquer coisa do tipo, não é obrigatório, você pode optar.

A postagem é simples, você entra na nossa página “enviar artigo” e preenche os dados como se fosse uma postagem de comentário, fácil e rápido. Você pode utilizar as tags padrão do HTML e deixar tudo bem feito e de acordo com suas necessidades.

Post aqui suas dicas, artigos ou tutoriais, é difundindo o conhecimento que deixamos o Clube da Informática cada vez melhor. Uma última informação, deixaremos todas as submissões dessa página em uma categoria especial, assim fica fácil de você divulgar para os seus conhecidos. Aproveitem.

abs

Plínio Cruz