Migrações e Atualizações sem Critérios da Locaweb Prejudicam Clientes!

Após problemas contínuos com os e-mails que não chegavam, os ataques de vírus aos FTPs que a Locaweb não assumia, a não ser que seu site fosse de um cliente do porte do São Paulo Futebol Clube, a Locaweb continua pecando em seus serviços, a “novidade” vem de um visitante do Clube, que deixou seu relato, a WE DO LOGOS que foi bem prejudicada na nova onda de atualizações e modernizações de servidores, confirma abaixo o depoimento do CEO da empresa, Gustavo:

PARA CONHECIMENTO DOS NOSSOS USUÁRIOS, CLIENTES, PARCEIROS E FORNECEDORES:

NAS ULTIMAS 48 HORAS A LOCAWEB ESTÁ CONSEGUINDO DESTRUIR A IMAGEM DA EMPRESA QUE CRIAMOS COM TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO.

CONQUISTAMOS CLIENTES DE TODO BRASIL E DO MUNDO E TRANSFORMAMOS UM SONHO NO MAIOR SITE DE CONCORRÊNCIA CRIATIVA DA AMÉRICA LATINA.

INFELIZMENTE CONFIAMOS O SERVIÇO DE HOSPEDAGEM, A DITA, MAIOR EMPRESA DE HOSPEDAGEM DO BRASIL, PORÉM NÃO SABIA QUE ESTA EMPRESA SÓ POSSUI IMAGEM.

INFELIZMENTE CAÍ NA MENTIRA DA PROPAGANDA E EM TODO ESSE PERÍODO, TIVEMOS O WE DO LOGOS FORA DO AR DEZENAS E DEZENAS DE VEZES, SEMPRE UM DESCULPA ATRAS DA OUTRA.

NESTA ULTIMA TERÇA, INVENTAM DE MIGRAR O SERVIDOR PARA MELHORAR A PERFORMANCE DO SITE. SEM AO MENOS ANALISAR O DIA DE PICO DE USO. FAZERAM A MIGRAÇÃO E COLOCAM NO AR UM BACKUP COM 24 HORAS DE DELAY, FAZENDO COM QUE PERDESSEMOS CENTENAS DE CLIENTES, ESIGNERS E VENDAS.

NÃO SUFICIENTE, CONTINUAM DEIXANDO O SERVIDOR FORA DO AR E CONSEQUENTEMENTE DISTRUEM A IMAGEM DA WE DO LOGOS PERANTE SEUS USUÁRIOS E CLIENTES.

PARECE QUE ESTOU TRATANDO COM AMADORES. NÃO É POSSIVEL A LOCAWEB NAO TER COMO RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES DE SERVIDOR. ESSE É O SEU PAPEL, É ISSO QUE ELA VENDE, COMO PODE?

POR MAIS UM DIA, O WE DO LOGOS FICA FORA DO AR. POR MAIS UM DIA, PEDIMOS DESCULPA AOS NOSSOS USUÁRIOS E CLIENTES. POR MAIS UM DIA…

ATÉ QUANDO DEVEMOS SUPORTAR TANTO DESCASO NO SERVIÇO?

SERÁ QUE A LOCAWEB PODE COLOCAR UMA EQUIPE PARA RESOLVER O PROBLEMA?

PEÇO, POR FAVOR, QUE ASSUMAM O COMPROMISSO QUE FOI ACORDADO AO CONTRATAR O SERVIÇO DA LOCAWEB, PEÇO QUE SIMPLESMENTE DEIXEM O SERVIDOR ESTÁVEL, É SÓ ISSO. PELO MENOS ATÉ EU TROCAR DE EMPRESA DE HOSPEDAGEM.

AOS NOSSOS USUÁRIOS, SAIBAM QUE ESTAMOS CONFIGURANDO UM NOVO SERVIDOR EM UMA EMPRESA MAIS RESPONSÁVEL E NOS ESFORÇAREMOS AO MÁXIMO PARA ULTRAPASSAR MAIS ESSA BARREIRA PARA CONTINUAR A LEVAR O MELHOR SERVIÇO DE CRIAÇÃO DA AMERICA LATINA.

ATT,

GUSTAVO DE MESQUITA MOTA