Visitante apresenta novo sistema de criação e impressão de recibos

Um dos artigos mais visitados no Clube é o “Existe algum Programa para Criar e Imprimir Recibos?“, é um artigo sobre Emissão de Recibo 1.0, de autoria de Marcelo Luiz Altafin. O Clube da Informática disponbiliza o link para download direto no Baixaki, alguns dos visitantes deixaram comentários reclamando que o sistema não está mais disponível, mas já atualizamos o link para os servidores do Clube. Mas nossos, visitantes sempre querem colcaborar…

Nosso visitante Sinesio Gasparello se propos em enviar, cobrando apenas os custos de correio, um software que não tem bugs e que funciona, segundo ele, de forma 100% para quem estivesse precisando. Nós do Clube propusemos disponibilizar espaço em nossos servidores para o sistema, ele prontamente colocou a disposição, gratuitamente nos servidores 4shared. Nós passamos uma cópia para nossos servidores é só clicar no link logo abaixo e fazer o download.

Interface limpa e de fácil entendimento.

O Próprio Sinesio propos a doação de quem puder colaborar para ele poder continuar a contribuir com nossos visitantes de forma gratuita e disponibilizando sempre que puder soluções inteligentes que tanto ajudam no dia-a-dia da informática para todos os nossos visitantes.

Recibo Gratis – By Sinesio Gasparello

Quem puder ajudar com doações para o nosso colaborador seguem os dados:

Banco do Brasil – Conta Poupança variação 51

Ag: 2457-0 – C/P: 9545-1 – Sinesio Gasparello

Obrigado ao Sinesio e a todos que podem colaborar de alguma forma para a informática ficar mais acessível e fácil para nossos visitantes.

abs

Plínio Cruz