Patrocínio Natura

Filme Grátis com Gosto de Sessão da Tarde

14 de janeiro de 2013

O Crackle é o serviço gratuito de streaming da Sony. O portal de filmes entrou no ar em março do ano passado, quase um ano depois começa a ficar interessante, muitos filmes são desconhecidos das telonas brasileiras, mas são frequentes em sessão da tarde, domingo maior, etc ou seja, nas telinhas. A lista de filmes e seriados não empolga, mas o serviço funciona em iPhones, Ipod Touch, IPad e celulares e tablets com Android, além claro de funcionar nos computadores e Tvs conectados a internet e com isso não deixa de ser um bom passatempo.

Crackle, serviço gratuito de streaming da Sony totalmente gratuito.

Crackle, serviço gratuito de streaming da Sony totalmente gratuito.

O serviço se destaca pela facilidade, não é ncessário fazer um cadastro, basta escolher o que você quer  assistir e clicar para ver. Claro que tudo tem “seu preço”, você tem que assistir as propagandas, o que deixa o serviço com uma cara imensa de Sessão da Tarde mesmo, mas são comerciais rápidos e pela linha de tempo do filme você já identifica as entradas, não chega ser um ponto negativo para um serviço gratuito.

Comerciais durante a exibição do filme, um mal necessário em um serviço gratuito!

Comerciais durante a exibição do filme, um mal necessário em um serviço gratuito!

Ainda sobre as propagandas, não são intervalos regulares de entrada dos comerciais, em um filme de aproximadamente duas horas você terá uma média de 8 a 9 entradas, com um minuto ou dois de comercial, não dá para adiantar ou pausar no momento do comercial, mas é o tempo de você pegar mais refrigerante e abrir outro pacote de salgadinho. Quanto ao restante do filme você pode adiantar, pausar ou voltar sem problemas, o modo de tela cheia funciona muito bem e a banda do serviço é muito boa. Vale a diversão.

Rodízio de filmes é um ponto fraco do serviço, mas alguns filmes são muito bons.

Rodízio de filmes é um ponto fraco do serviço, mas alguns filmes são muito bons.

Destaque para os filmes: MIB Homens de Preto, Questão de Honra, Snatch Porcos e Diamantes, Garotas Selvagens, RollerBall e Zona de Perigo. Mas um ponto negativo, os filmes não ficam o tempo todo a disposição, por exemplo desde que começamos a testar o serviço, Karate Kid já saiu do ar e não voltou, entraram novos filmes, como também Hell Boy esteve no mês de estréia e nunca mais voltou. De qualquer modo, vale a diversão!

Compatilhe esse artigo!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *