Real Racing 3 sucesso para Android com Dinheiro Infinito!

Real Racing 3

O game Real Racing 3 é um dos games de maior sucesso entre os usuários do sistema Android. Para entender é muito fácil, um jogo gratuito, multiplayer, visual e acabamento muito bem feito, boa jogabilidade e som de primeira qualidade garantem o sucesso e horas de diversão!

Real Racing 3

O sistema foi feito para você ganhar reais e moedas a medida que for conquistando suas vitórias, mas esse “sistema” pode ser tornar lento e exigir muita técnica de quem joga, ou seja, vai ter que jogar muito para ter acesso aos carros mais potentes, as inúmeras atualizações que tornam suas vitórias possíveis, para isso o Clube da Informática pesquisou e achou um forma de você ter dinheiro e moedas infinito, isso só tem um problema, se você instalar essa “solução” você volta a estaca zero, ou seja, começa o jogo com tudo zerado, vitórias, troféus, recordes, etc. A única coisa que não zera é o caixa! Que vem com dinheiro e moedas suficientes para você desbloquear o jogo todo e todas as atualizações possíveis de todos os carros!

Uma "pequena" forcinha para você jogar!
Uma “pequena” forcinha para você jogar!

Primeiro você deve saber que o Clube da Informática não se responsabiliza pelo danos que podem ocorrer no seu sistema ou no seu game após você seguir os passos a seguir, você está por sua conta e risco.

1. Faça o download da pasta de modificação do sistema: Clique Aqui e faça o download do arquivo agora

2. Conecte seu dispositivo e navegue até a pasta “Android” > “data” > “com.ea.games.r3_row”, você encontrará 4 pastas.

3. Substitua a pasta “doc” do seu dispositivo pela pasta do arquivo “doc.rar” que você fez o download.

Pronto! Só inicializar seu sistema e começar novamente seu jogo, com uma vantagem, você vai subir muito mais rápido com essa ajudinha!

120 thoughts on “Real Racing 3 sucesso para Android com Dinheiro Infinito!