R$20,00 por hora e não é marketing de rede e nem pirâmide?

Temos mostrado nessa sessão formas de ganhar dinheiro com seu Blog/Site, na maioria das vezes mostramos programa de afiliados, como no último artigo que quando falamos sobre o Kanui ou ainda quando discutimos o marketing de rede da Polishop e da controversa TelexFree. Mas agora apareceu no Clube um site no mínimo interessante e o Clube da Informática decidiu testar e ver o que acontece, é o Como Ganhar 20 Reais.

O sistema como é apresentado no site parece muito com as antigas correntes, onde uma pessoa entra com um valor e passa a diante e todo mundo vai passando e esse dinheiro vai chegar para quem começou o processo, não funciona em sistema de rede, ou seja, você só ganha uma vez por adesão e se beneficia desse sistema quem conhece mais gente e convence mais pessoas a participarem do sistema, mas acima de tudo o site presenteia seus participantes com 9 conjunto de livros virtuais que podem ajudar muito quem trabalha com blog/site e pretende ganhar dinheiro com isso, isso torna o sistema mais interessante que uma simples corrente.

Sendo assim o Clube resolveu testar o sistema e voltar aqui em 30 ou 40 dias para dar as impressões e quem sabe, mostrar que pelo menos recuperamos o dinheiro investido, claro R$20,00. Falaremos sobre a literatura que é disponibilizada no site para o associados, por assim dizer, em outros artigos do Clube da Informática nas próximas semanas. Primeiro mostraremos como participar.

Primeiro você acessa o site COMOGANHAR20REAIS nesse link. Leia o texto e como funciona o sistema, em seguida na mesma tela você tem o “Cadastra-se Agora”, assim que finalizar a inscrição você receberá um email com instruções, pois você terá que criar, caso não tenha, uma conta do Pagseguro, assim você poderá pagar e poderá receber no futuro, veja um exemplo:

Prezado(a) FULANO! Você está a um passo do sucesso online! Basta realizar o pagamento no valor de R$ 20,00 para PLINIO MARCOS CRUZ e aguardar a chegada de sua senha especial para personalizar sua página. Depois que você realizar o pagamento e mesmo estiver Aprovado, o(a) vendedor(a) irá lhe enviar um email com a senha especial para você personalizar sua página com seus dados. O processo é muito simples e fácil, você irá acessar a página Personalizar no alto deste site, irá informar a sua senha especial e depois irá preencher um formulário informando seu nome, email, email PagSeguro e MoIP e irá criar uma senha de acesso ao escritório virtual para você.

Após o pagamento você receberá uma senha de ativação do “Escritório Virtual” onde você terá acesso as seguintes funções:

• Dados: utilize para alterar sua senha e manter seu e-mail atualizado;
  • Mensagem: quando receber algum pagamento, você copia a mensagem e envia para seu cliente;
  • Divulgação: contém seu link de divulgação, modelo de banners, modelo de convite, etc;
  • Prospectos: relação de pessoas que realizaram o pedido na sua página;
  • Downloads: contém os produtos digitais para download.

A área de Download é o ponto forte, veja os títulos disponíveis:

• Como Comprar da China
  • Ebook 3 maneiras de ganhar dinheiro online
  • Coleção – Conjuntos de 17 apostilas sobre finanças
  • Como se Tornar um Líder
  • Venda Publicidade em Pixels
  • Lei da Atração – O Segredo
  • Como Aparecer no Topo do Google
  • Saia do Vermelho
  • Impact WebAudio

Com certeza, muito dessa literatura você acha gratuitamente na Internet, mas aqui você encontra tudo em pdf, organizado, nomeado de forma correta e completa, gostei muito e iremos aproveitar muito esse conteúdo para ajudar nossos visitantes do Clube da Informática.

Concluindo, o sistema é muito bem estruturado e muito funcional, e além da oportunidade de você ganhar um dinheirinho, você tem acesso a um bom conteúdo para ganhar mais dinheiro com seu blog/site. Lógico que a expressão “R$20,00 por hora”  é um pouco de exagero, pois isso depende de muitas variáveis, por exemplo, em que rede de pessoas você vai utilizar, qual o seu conhecimento ou alcance do seu site/blog para conseguir isso, se seu público “compra” essa idéia, etc. Vamos ver se funciona com o Clube, volto em breve para dar os resultados.