Sistema de Afiliados Egrana

O sistema de afiliados Egrana é um dos melhores melhores sistemas de afiliados. O site apresenta os seguintes dados:

GANHE DINHEIRO COM SEU SITE

O Egrana é um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados. Deixe que o Egrana cuide da publicidade em seu site, e use seu tempo para produzir conteúdo e visitas, sem se preocupar com cliques ou vendas. No Egrana é só exibir e receber!

O Egrana.com.br existe desde 2003, monetizando blogs e sites segundo suas visitas.

Vantagens no Egrana:
•Valor mínimo para receber pagamento de apenas R$ 50,00.
•Relatórios em tempo real.
•Pagamentos efetuados mensalmente, de forma rápida.
•Suporte 24 horas e 7 dias da semana.

No caso do Clube da Informática foi liberado somente o modo “popunder” e pagando “apenas” R$1,50 por mil visualizações. Quando questionado o suporte respondeu em menos de 24hrs e apresentou um motivo justo dentro de uma política adotada, confira:

Olá, Plinio

Conforme nossos termos de uso, o valor pago pelo Popunder varia de R$ 1,00 a até R$ 5,00 conforme o conteúdo e categoria do site.

Seu site tem matérias com conteúdo relacionados a jogos, que é uma categoria de conteúdo que não permitimos, portanto existe uma limitação na liberação dos anúncios.

Atenciosamente,

Equipe www.egrana.com.br

Pop-unders são janelas parecidas com as famosas e odiadas pop-ups, mas ao contrários dessas últimas as popunders  abrem por trás do navegador, o que faz com que elas não incomodem tanto e não atrapalhem a navegação do usuário do site. A popunder  é muito menos invasiva do que a pop-up, e é um excelente meio de aumentar visitas de um blog, tanto que a maior parte dos bloggers prefere que os parceiros usem seu JS do que banners ou links de texto. Daí o formato adotado pelo Egrana.

egrana_01

O sistema em si é eficiente e para você que tem um público já formado, vale muito a pena. O cadastro é rápido e a aprovação do site veio em menos de 24hrs, veja que o cadastro foi feito em uma sexta-feira a noite e o email com a aprovação veio no sábado pela manhã. Em menos de 5 horas já tinha mais de 0,50 centavos para receber, em pleno Sábado, dia de poucas visitas no site do Clube da Informática.

O sistema trabalha com indicação, ou seja, você ainda ganha percentual em cima dos ganhos dos futuros afiliados que entrarem por indicação sua! Clique aqui e veja como funciona.

Assim que recebermos os primeiros pagamentos voltaremos aqui para falar mais sobre o sistema e dar nossas impressões no que parece ser um dos melhores sistemas de afiliados da Internet.

abraço

Plínio Cruz