Projeto de Rede Local

O site Projeto de Redes é um repositório muito bom de apostilas, artigos, tutoriais sobre o tema redes de computador e suas variáveis, dos mais diversos tipos e fontes o site tem de tudo e em todos os níveis, desde o mais iniciante até o mais avançado.

O Clube da Informática sempre que pode divulga os sites/blogs que seguem nossa filosofia, que é divulgar o conhecimento, sendo assim fomos garimpar por lá um apostila sobre esse tema que é dos mais visitados e procurados por aqui, não deixe de visitar o site que é muito rico no assunto.

O nossa apostila escolhida foi desenvolvida por Carlos Majer, analista, desenvolvedor e porfessor da Universidade Cidade de São Paulo, desenvolveu uma apostila de 9 páginas que mostra de forma clara e limpa um projeto básico de rede. Colocamos um cópia nos servidores do Clube da Informática, clique aqui para download.