Movimentos Infinitos no Candy Crush Soda

No jogo Candy Crush Soda Saga o que dificulta o jogo é o baixo número de movimentos por fase, o pessoal do Clube da Informática pesquisou, pesquisou e pesquisou. Depois de esbarrar em muitos sites com executáveis suspeitos ou ainda sites que precisavam adquirir alguma coisa paga para ter acesso ao executável, achamos uma solução, por enquanto, para a versão de Navegador. Não precisa pagar nada e a operação apesar de na primeira vista parecer complexa, depois da segunda ou terceira vez que você executa, não precisa mais do tutorial, é intuitivo e fácil.

Como sempre fazemos, se o executável não gera problemas e conseguimos testar 100%, colocamos ele disponível nos nossos servidores, mas você pode fazer o download do Cheat Engine em qualquer versão, estamos disponibilizando a versão 6.4, só clicar no link ou pegar no site de sua confiança. Vamos fazer o tutorial no Mozzila, funciona sem problemas, lembramos que todo processo desse tipo exigi um mínimo de conhecimento em informática, siga por sua conta e risco.

1. Execute o Candy Crush Soda normalmente e entre na fase que você quer passar. Primeira coisa que você deve observar, quantas jogadas tem sua fase, no nosso exemplo tem “30”.

tela01

2. Executa agora do Cheat Engine. Primeira coisa que vamos fazer é “ligar” o Cheat Engine ao Candy Crush Soda. Clique no ícone que está na esquerda que tem um computador e uma lupa para você selecionar o processo.

tela02

3. Logo após selecionar o processo, normalmente é segundo processo ligado ao Plugin do Flash Player. Você vai fazer o primeiro scan no sistema, coloque o número de jogadas atual, no nosso caso “30”, na caixa “Value:” logo abaixo do botão e clique em “First Scan”.

tela03

4. Você notará que a caixa ao lado ficará cheia de códigos, ou seja, rodou tudo certinho. Agora jogue qualquer jogada no jogo para reduzir em um o número de movimentos. No nosso caso cairá para 29, iremos substituir o 30 pelo 29 e clicar em seguida no botão “Next Scan”, você terá uma tela parecida com essa:

tela4

5. Agora você vai selecionar os dois processos que ficaram na caixa de endereços segurando o “shift” assim os dois ficarão como a imagem acima, para você em seguida clicar no botão que tem a flecha vermelha apontando para baixo.

6. Você notará que os dois processos ficarão na janela abaixo, que antes estava branca. Agora é só selecionar esses dois processos e clicar no “enter” do teclado, vai abrir uma tela que terá o número de jogadas do segundo scanner realizado, no nosso caso 29, qualquer número que você colocar nesse campo é que vai aparecer no seu jogo após a próxima jogada. Pronto, você pode colocar 150 e terá 150 jogadas para terminar a fase. Isso também vai gerar placares espetaculares ao final!

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida escreva para nós! Não deixe de curtir a página do Clube e de seus patrocinadores.

abraço

Plínio Cruz