Patrocínio Natura

Locaweb: Produtos que aproximam sua empresa dos seus clientes?

21 de julho de 2015

A Locaweb, se não for a maior, é uma das principais empresas de hospedagem da Internet. Sou cliente e tenho muitos clientes por lá há anos. Sempre indiquei a empresa porque sempre me “senti em casa”, o site saiu do ar, a hospedagem está com problemas, o acesso ao banco de dados está lento… Ligava para lá, um técnico, mas um técnico mesmo, ficava comigo pelo telefone, realizava testes e em 90% dos casos desligava o telefone com tudo solucionado ou no máximo com o problema diagnóstico e um prazo que era respeitado.

Atualmente alguém consegue resolver alguma questão com a Locaweb por telefone ou chat? Claro que não

Saiba se o serviço de hospedagem da Locaweb é bom para o seu site

Atualmente esses dois canais servem para “abrir chamados”, são simplesmente atendentes de telemarketing que só servem para “abrir chamados” para os verdadeiros técnicos, digo isso pois o procedimento de testes nos dois telefonemas que eu dei, foram os mesmos, na mesma sequência, até a senha para trocar no FTP para testes foi a mesma! Parecia que estavam lendo um script. As perguntas e respostas um texto decorado!

Os atuais técnicos, que devem ser poucos e/ou devem ter tantos problemas que só podem dar retorno em 24 horas! Sim em tempos de internet só se resolve alguma coisa na Locaweb em 24 horas, depois que você ou mesmo os atendentes do telefone ou do chat abrirem.

Meu último problema foi “FTP está Stopado”, esse foi o diagnóstico, tenho que atualizar o site do cliente, mas só em 24horas. Como me aproximar do cliente com esse prazo?

Plínio Cruz – Diretor do Clube da Informática

Compatilhe esse artigo!

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.