Super Aposta do Clube 1.8 - Premium

Mega-Sena

• Gerador de Prognóstico Aleatório com Análise de 6 a 15 dezenas
  • Fechamento para 10 dezenas: Fechamento de Quina ao acertar 6 dezenas - Total de 18 apostas com 6 dezenas cada
  • Fechamento para 12 dezenas: Fechamento de Quina ao acertar 6 dezenas - Total de 68 apostas com 6 dezenas cada
  • Fechamento para 14 dezenas: Fechamento de Quadra ao acertar 6 dezenas - Total de 23 apostas com 6 dezenas cada
  • Fechamento para 15 dezenas: Fechamento de Quadra ao acertar 6 dezenas - Total de 35 apostas com 7 dezenas cada
  • Prognóstico 10
  • Palpite do Clube
  • Geração de até 1000 prognósticos com análise

Lotofácil

• Estudo de Prognóstico Simples
  • Gerador de Prognóstico Aleatório com Análise de 15,17 e 19 dezenas.
  • Método dos 5 grupos
  • Análise individual dos últimos 15 concursos por dezenas para aplicar o método de Gail Howard.
  • Desdobramento de 17 dezenas - 14 pontos se acertar 15 - Total de 8 volantes.
  • Desdobramento de 19 dezenas - 14 pontos se acertar 15 - Total de 8 volantes.
  • Método 9 fixas com 12 pontos garantidos

Lotomania

• Estudo de Prongóstico Simples
  • Gerador de Prognóstico Sem Premiações

Quina

• Gerador de Prognóstico Aleatório
  • Estudo individual de dezenas em todos os concursos.
  • Gerador de Prognóstico Sem Premiações
  • Fechamento de 10 dezenas - Garantindo a quadra acertando 5 dezenas. - Total de 12 apostas com 10 dezenas.
  • Fechamento de 11 dezenas - Garantindo terno acertando 3 dezenas - Total de 9 apostas de 7 dezenas.

Dupla Sena

• Gerador de Prognóstico com menor de premiações
  • Fechamento de 10 dezenas - Garantindo a quina acertando 6 dezenas - Total de 18 apostas com 6 dezenas.
  • Fechamento de 12 dezenas - Garantindo a quina acertando 6 dezenas - Total de 68 apostas com 6 dezenas.
  • Fechamento de 14 dezenas - Garantindo a quadra acertando 6 dezenas - Total de 23 apostas com 6 dezenas.
  • Fechamento de 15 dezenas - Garantindo a quadra acertando 6 dezenas - Total de 35 apostas com 7 dezenas.
  • Módulo de Impressão - Online com o site Impressão de Volantes

Download da versão shareware gratuitamente