Converter Video FLV – Método Offline

Enquanto para muitos utilizadores o método Online é suficiente, existirão outros que já possuem no disco rígido diversos vídeos e como tal terão necessidade de usar uma aplicação para esse efeito. Ora um bom programa, tem como já referimos a assinatura da Small Vídeo Soft, chama-se Freez Flv to AVI/MPEG/WMV Converter. Após o descarregar, apenas terá que instalar o programa que é um processo extremamente simples.

obs: texto em português de portugal

1. Assim que executa o Freez Flv to AVI/MPEG/WMV Converter é brindado com uma interface onde tem à escolha diversas opções. Para adicionar os vídeos a converter clique em ‘Add’.

2. Um aspecto muito positivo deste programa é que permite a conversão de apenas um ficheiro, ou de um conjunto deles. Poderá usar, por exemplo, a tecla ‘Crtl’ à medida que vai dando um clique nos diversos ficheiros para todos ficarem seleccionados.

3. Assim que os ficheiros que pretende converter já aparecerem sob ‘FLV Source’ clique em ‘Settings’.

5. Assim que o processo estiver concluído irá receber uma mensagem indicando-lhe que a tarefa está concluída. Levar a cabo a conversão com o programa é bastante mais rápido que fazê-lo online como terá oportunidade de verificar.

Fonte:  Bruno Fonseca

Compatilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.