Jogando na Mega-Sena com chances de 1 para 10 mil

Para quem quer ter mais chances de ganhar a bolada de R$ 30 milhões, sorteada pela Mega-Sena nesta quarta-feira, a aposta de 15 números da loteria pode ser uma boa saída. O único problema, no entanto, é o custo do jogo: R$ 8.758,75.

A quantidade de jogadas aumenta a probabilidade de o apostador ganhar a bolada para uma em 10 mil. Caso o apostador opte pela aposta mínima, de seis números (que custa R$ 1,75), a chance de ganhar o prêmio cai para uma em 50 milhões.

Você ainda pode utilizar os softwares do Clube da Informática para te dar uma força, o Super Aposta do Clube conta com a análise e combinações até 15 dezenas. Veja mais detalhes clicando aqui para saber mais sobre suas chances lendo a íntegra da matéria no site do G1 sobre o assunto.

3 comentários sobre “Jogando na Mega-Sena com chances de 1 para 10 mil

1. Caro Sr. PLINIO CRUZ, baixei o seu programa MEGACLUBE, na esperaça de poder USAR para encontrar uma combinação ainda não sorteada e sem premiação como a proposta do programa, mas infelizemnte esbarrei em :
    1º> o programa esta atualizado somenteaté o teste 907, arregacei as mangas e fui no braço atualizar o programa até o ultimo teste sorteado da MEGASENA – CEF, depois de horas e um tremendo trabalho BRAÇAL de colocar todos os ” ; ” mais outra decepção, o programa só ” RODO ” até o teste 1136, dai para frente dá a mensagem : ” A ” is not a valid integer value e não prossegue nas informações, já verifiquei e reverifiquei linha por linha e esta tudo OK e a minha pergunta :

Seu Programa não permite ir além do teste 1136, ou será minha máquina por alguma razão, memória internar ou sei lá o que possa ser, pois sou somente um usuário de programas ” prontos ” e nada mais alem disso em informática, agradeceria uma resposta e ainda pergunto : se comprar o vosso programa ” ELE ” veria atualizado até o ultimo teste ? agradeceria a vossa atenção de uma resposta, tenho real interesse no programa, fico no aguardo, entendo que talvez o Sr. nem leia este e-mail nestes ultimos dias do mes e período de festas, e EU pensei em usa-lo para a MEGA da VIRADA, paciencia, fico na espera de sua resposta, obrigado

2. Prezado Orlando, agradeço o contato, sugiro você fazer o download do shareware do Super Aposta do Clube que tem a funcionalidades do Mega Sena do Clube e funciona sem limitações nesse caso, além de ter um demo dos outros concursos e mais funções para mega caso adquira a versão paga. Outra coisa importante é a atualização automática pelo site, temos atualizações constantes do arquivo txt que se forma dinamicamente para o seu sitema, leia mais em: http://www.clubedainformatica.com.br/superaposta/atualiza.php. Espero que tenha ajudado, qualquer coisa entre em contato.

3. O Super Aposta é o melhor programa para gerar jogos para loteria.

Já ganhei nas quadras da Duplasena e Megasena com os fechamentos feitos por ele.

Agora, vamos em busca da SENA…KKK

Parabéns pela idéia!