Motorola anuncia a disponibilidade do MC9500 para a América Latina

A unidade de Soluções de Mobilidade para Empresas e Governo da Motorola anunciou hoje que o novo dispositivo móvel MC9500 estará disponível para a América Latina ainda no quarto trimestre. O produto foi exibido pela primeira vez nesta semana, durante a Futurecom, o mais importante evento do setor de tecnologia da região, realizado em São Paulo.

O MC9500, apresentado mundialmente no mês passado, é um dispositivo portátil de alta qualidade, voltado para o segmento industrial e com revolucionário design, que aumenta ainda mais a produtividade, otimiza as operações e reduz o custo total de aquisição.

MC9500s

A Motorola acredita que, devido à crescente demanda empresarial de computadores móveis, o MC9500 terá uma grande aceitação quando chegar à região. Extremamente resistente, ergonômico e desenhado para melhorar a eficiência operacional, o MC9500 também redefine o conceito de gerenciamento interno, com um exclusivo sistema acessório e um novo enfoque do gerenciamento de bateria.

O lançamento possui as funcionalidades do computador móvel mais vendido da indústria, o MC9000, da Motorola, e traz novas aplicações, como a WAN 3.5G modular, para oferecer uma solução de mobilidade empresarial capaz de modificar a maneira como as empresas realizam suas operações comerciais.

“A bem-sucedida experiência obtida pela Motorola com o lançamento do MC9000 permite grandes expectativas para a chegada do novo dispositivo à América Latina. Com o MC9500, que é um legado do nosso compromisso com a inovação, certamente afirmaremos nossa liderança na área de computação móvel”, afirma Manuel Moreno, gerente regional de Margeting para Banda Larga Sem Fio da Motorola.

Submetido a diversos estudos e testes de campo, para demonstrar que é capaz de atender às necessidades dos ambientes dos clientes mais exigentes, o novo dispositivo oferece um rendimento confiável para os trabalhadores que necessitam de mobilidade nas áreas de transporte e logística e de encomendas, além de correios, entregas, serviço em campo e segurança pública.

Compatilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.