Cristiana Arcangeli lança blog com o portal Virgula

Expert em assuntos como beleza e bem-estar e pioneira na divulgação de informações desse segmento na web com o site cristianaarcangeli.com.br, a empresária Cristiana Arcangeli apresenta, neste mês, o blog crisarcangeli.com.br em parceria com o portal Virgula. O lançamento faz parte de uma estratégia de comunicação ampla na internet e chega para complementar o trabalho realizado no site e nas mídias sociais. Nesse novo espaço, Cristiana dividirá com os internautas experiências marcantes de sua carreira de empreendedora, dará dicas de mercado de trabalho para mulheres, além de oferecer um canal aberto para tirar todas as dúvidas sobre lançamentos, construção de marcas de sucesso e de como manter a carreira profissional sem perder qualidade de vida.

Cristiana Arcangeli faz parte de um seleto grupo de formadores de opinião que são referência em suas áreas de atuação. Exemplo de tamanha responsabilidade pode ser constatado pelos acessos a seu site – www.cristianaarcangeli.com.br –, que também é parceiro do Virgula, com picos de 1,5 milhão de pageviews por mês, com cerca de 1 milhão de unique visitors. Por isso, disseminar informação para um número cada vez maior de pessoas é um dos objetivos da empresária.

Estar nas principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut, para levar suas dicas diretamente às pessoas de forma interativa também é o foco do seu trabalho. O blog chega como complemento dessas ferramentas de comunicação e atenderá esse nicho, oferecendo seu conteúdo de forma divertida e rápida.

“Nossos parceiros contribuem, e muito, com a construção de nosso conteúdo. Vamos criar uma editoria de beleza e bem-estar no portal, e, para isso, ninguém melhor do que Cristiana Arcangeli, cuja expertise e prestígio no assunto é vastíssimo”, afirma Luiz Calainho, um dos sócios do Virgula.

Compatilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.