Tecnologia até debaixo d’água! Essa é a proposta do novo modelo Tissot da linha Touch. Feito para mergulhadores, o Sea-Touch é um conjunto de inovação, leveza e resistência. O relógio conta com cronógrafo digital, contador regressivo, termômetro, dois despertadores, calendário perpétuo, bússola e azimute, dois fusos horários e função mergulho com registro onde pode-se gravar na memória até 180 históricos de mergulhos, com informações como profundidade e tempo utilizado.
Todas as funções são ativadas ao toque do visor. Ou seja, a Tissot, primeira marca no mundo a desenvolver a tecnologia tátil em vidro de safira, traz essa inovação para o seu mais novo produto. Com a novidade, o mergulhador – amador ou profissional – pode controlar funções como as de retro iluminação, bússola e termômetro com maior facilidade enquanto estiver submerso. A marca desenvolve uma tecnologia exclusiva para o relógio continuar tendo resistência à água mesmo acionando os botões debaixo dela.
Quando o mergulhador entra na água (profundidade mínima de 1,40 m), o ponteiro de horas vai diretamente para 9 horas, indica se o mergulhador está descendo ou subindo e neste caso a que velocidade (m/mns). O ponteiro dos minutos mostra a profundidade na escala marcada na catraca fixa do relógio em metros. O relógio oferece ainda uma excelente visibilidade, proporcionada pelo material fosforescente e por sua eficiente iluminação do mostrador digital.
O modelo chega ao Brasil em duas versões: com pulseira de aço ou borracha, nas cores laranja e preta. Ambas têm visor de cristal de safira, movimento a quartzo e são resistentes à água a até 200 metros de pressão. As peças podem ser encontradas nas principais joalherias do País, com preços sugeridos de R$ 5.140 (pulseira de aço) e R$ 4.890 (pulseira de borracha).
Tive o prazer de estar com um na mão è espetacular tem as funções necessárias para fazer mergulho e mais algumas, o que não é muito agradavel è o preço mas o que se ade fazer