Canon lança no mercado brasileiro a série imageRUNNER ADVANCE

A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, anuncia o lançamento de quatro modelos da linha imageRUNNER, que compõem a série ADVANCE: C5051/ C5045/ C5035/ C5030. Todos foram projetados visando otimização de tarefas e qualidade cada vez maior.  Nessa nova linha, a Canon utiliza a tecnologia Advance RAPID Fusing, que diminui o tempo para a primeira impressão, assim como o consumo de energia.

Com o objetivo de atender às necessidades de grupos de trabalho e ambientes de médio volume, as imageRUNNER ADVANCE trabalham com velocidade de 51/ 45/ 35/ 30 ppm, respectivamente, colorido e preto e branco (carta). Além disso, com opções de finalizadores internos ou externos, o equipamento se torna mais compacto, mas sem sacrificar a produção. Os modelos foram construídos com uma nova arquitetura de sistema, o Advance ImageCHIP, que incorpora tanto uma placa principal, como um acelerador de placa. Os equipamentos possuem memória padrão de 2GB RAM e 2,5GB RAM máximo (opcional), HD 80GB padrão e até 250GB (opcional). 

Outras tecnologias como a resolução real de impressão de 1200X1200 dpi, nova unidade de fusão e imagem, e consistência de cor com Calibração em Tempo Real contribuem para a alta qualidade de imagem da série. “Com esse importante lançamento, a Canon reforça sua linha de impressoras multifuncionais, tornando-se mais competitiva ao oferecer uma solução de alta qualidade em impressão colorida”, diz Thiago Soares Ribeiro, analista de Marketing de Produtos da Canon do Brasil.

Todos os modelos possuem tela colorida de 8.4” sensível ao toque e com alta resolução, facilitando e agilizando o reconhecimento de todas as características da máquina. 

Compatilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.