HTC promove concurso cultural no Twitter

Desde o último dia 9 de abril, a HTC está promovando no Twitter o concurso cultural “O que você quer ver no #twitterdahtc?”. A fabricante, líder no segmento de smartphones com plataforma Windows Mobile e pioneira no desenvolvimento de aparelhos com sistema operacional Android, sorteará entre os participantes um HTC Magic. O smartphone com plataforma Android tem máxima conectividade e exclusivo conceito HTC Sense, criado em torno de três princípios fundamentais: Make It Mine (torne seu smartphone único), Stay Close (esteja próximo de quem você gosta integrando a comunicação pessoal) e Discover the Unexpected (descubra surpreendentes oportunidades de lazer e entretenimento).

Presente no Twitter há mais de um ano e com mais de 2,3 mil seguidores, a HTC alimenta diariamente o canal com posts sobre tecnologia e variedades. E é com essa ação que ela pretende manter-se cada vez mais alinhada com os interesses do seu público virtual, oferecendo conteúdo direcionado.

“Não basta oferecermos produtos com máxima tecnologia se não estivermos presente nas mídias em que nosso público está. A comunicação no Twitter é muito importante para a HTC, que dispõe de um atendimento exclusivo para os seguidores deste canal. Desse modo, é natural a nossa busca por conhecer os temas convenientes para esse grupo e tornar a ferramenta ainda mais proveitosa para ele”, afirma Rodrigo Byrro, diretor de Negócios da HTC Brasil.

Para participar, é preciso seguir a HTC e responder em 140 caracteres a pergunta que dá nome ao concurso. A resposta mais criativa citando o endereço @htcbrasil e a hashtag #twitterdahtc ganha um smartphone HTC Magic. O resultado escolhido pela comissão julgadora, formada por executivos da companhia, será divulgado no dia 14/4/2010, via perfil da empresa no Twitter (http://www.twitter.com/htcbrasil).

Compatilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.