WhatsApp no Tablet Samsung Galaxy

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia, bastando para isso que esses dipositivos móveis tenham internet disponível. O problema é que nos Tablets da Samsung se você tentar instalar pelo “Play Store” você acha o aplicativo mas o mesmo vem com a seguinte mensagem “Seu dispositivo não é compatível com esta versão”.

Assim que você clicar no arquivos de instalação "WhatsApp.apk" o sistema começa o processo automaticamente.

Assim que você clicar no arquivos de instalação “WhatsApp.apk” o sistema começa o processo automaticamente.

Para resolver isso você tem que instalar o software sem passar pela “Play Store”, para isso faça o download do arquivo de instalação no site do próprio WhatsApp, depois disso você terá o arquivo “dpk” do sistema, passe para o seu tablet, ou por sincornização com o desktop/notebook ou utilizando o Dropbox, para você ter acesso pleo “Meu Arquivo” do próprio Android.

Tela de "Boas vindas", basta clicar em "Concordar e continuar"

Tela de “Boas vindas”, basta clicar em “Concordar e continuar”

Clique uma vez no arquivo e tenha a tela de “boas vindas” para a instalação do software. Depois é só clicar em “Concordar e continuar” para entrar na tela de configuração, é só colocar o número correspondente ao seu chip de celular que você utiliza para acesso a 3G, estando correto o próprio sistema vai fazer o registro, basta você preecher seu profile, escolher a imagem, se você preferir, prosseguir, após essa operação o próprio sistema se liga a lista de contatos e faz o reconhecimento dos que utilizam o sistema para você aproveitar mais esse canal de comunicação.

Tela de configuração do WhatsApp. Entre aqui com o número do seu Chip.

Compatilhe esse artigo!

109 comentários sobre “WhatsApp no Tablet Samsung Galaxy

  1. Bom dia…instalei no meu tablet samsung Tab 3, porém, diz que a data esta configurada errada e não prossegue a utilização. o que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.