Super Aposta do Clube – Vamos ajudar você a ganhar!

Com certeza não há como sabermos as dezenas que serão sorteadas por uma método matemático. Mas como a probabilidade de os jogos se repetirem é muito menor do que acertar as seis dezenas sorteadas, podemos estudar nosso prognóstico para não perdermos dinheiro e jogarmos um jogo que já foi premiado.

Para isso o Clube da Informática criou esse pequeno software para você saber mais sobre seu prognóstico. Vejam os recursos só da Mega Sena:

1 – Estuda o seu prognóstico.

2 – Sorteia aleatoriamente seis dezenas e estuda as mesmas.

3 – Faz um estudo de seis dezenas sem nenhum tipo de premiação.

4 – Palpites especiais, entre eles fechamentos

5 – Geração de prognósticos com sistema de eliminação de concorrência

O software foi desenvolvido no Delphi, ou seja, em pascal. Ele é um software pequeno, pois não se utiliza de recursos gráficos e sim de muita matemática, coisa que para o computador é moleza.

O software é totalmente atualizável pelo usuário, pois basta editar o arquivo txt, que fica junto ao executável, com os novos resultado que o software faz o resto.

Para fazer o download clique aqui!

Plínio Cruz
Analista de Sistemas – Consultor em Informática

7 comentários sobre “Super Aposta do Clube – Vamos ajudar você a ganhar!

1. Só gostaria de saber como abrir o Shareware, pois salvei em minha máquina para testá-lo e não consigo abrir.
    sem mais.
    obrigada

2. Caros colegas, baixei o programa e atualizei os últimos jogos da MEGA SENA. O programa passou a dar o seguinte erro: `52 `is not a valid integer value.

O que significa?

COMO USO O PROGRAMA?

3. O MegaClube é bem legal, mas na lógica dos prognósticos sem premiações tem que desconsiderar o valor 0, ou seja, só podem conter valores de 01 a 60, conforme prognóstico oficial da Mega-Sena.

Realizei uma simulação e fui surpreendido com um prognóstico com valor 0. No mais, valeu pela iniciativa!

4. Você pode fazer a atualização manual ou então fazer a atualização pelo site do Super Aposta só para “Mega Sena” o arquivo que vai ser gerado também serve para o Freeware.