Como ganhar seguidores no Instagram?

O site seguidores.com tem uma metodologia de ganho de seguidores reais. O Clube da Informática testou e funcionou.

Ele vende seguidores e curtidas, não testamos e nem utilizamos esse serviço. Mas parece fácil e não precisa fornecer a senha da sua conta.

Diferente da modalidade gratuita. Colocamos os dados da nossa conta e utilizamos por duas semanas. É fácil, rápido e tivemos retorno de novo seguidores interagindo com o clube, ou seja, alguns seguidores eram nosso público alvo.

Vejam o vídeo como fazer para utilizar o serviço. Deixem suas impressões do serviço nos comentários.