Eu quero saber

O Clube da Informática é um repositório de dicas, tutoriais, vídeo-aulas, artigos e tudo que nós podemos produzir para ajudar você com a informática em qualquer sistema operacional!

Então resolvemos ouvir você e abrimos uma canal direto, deixe aqui nos comentários o que você tem de dúvida, o que gostaria de aprender, o que gostaria de saber sobre informática.

Com os assuntos, vamos produzir artigos, tutoriais, dicas ou vídeo-aulas para atender de forma mais eficiente nossos visitantes, e assim continuar ajudando, sempre de forma gratuita!

O Clube da Informática feito por vocês, nossos visitantes!

3 comentários sobre “Eu quero saber

1. Boa noite!
    Gostaria de saber, se existe uma maneira de espelhar a internet móvel do meu smartphone, na tela de uma Smart tv da Samsung?
    É possível sem ter internet com wi-fi em casa?
    Obrigado!